A nova Mulher Maravilha é uma indígena brasileira

Cássia 19
Compartilhe a Verdade

A DC Comics anunciou que a nova Mulher Maravilha será Yara Flor, uma indígena brasileira que imigrou para os EUA. Ela vai substituir Diana Prince como a super-heroína amazona na nova saga da empresa, a ‘Future State’. Ainda se sabe pouco sobre a personagem que vai tomar os quadrinhos da DC a partir de 2021.

 

Divulgação/DC Comics

 

Em ‘Future State’, o Batman não será mais Bruce Wayne – que foi assassinado em uma das últimas reviravoltas da companhia – e o Super Homem será interpretado por John, filho de Clark Kent. Outros personagens também ganharam outras roupagens, mas o destaque para nós brasileiros é esse toque de representatividade que receberemos no mundo dos quadrinhos.

Apesar de não termos ainda muitas informações sobre as origens de Yara e como ela se tornou a Mulher Maravilha, o editor do Superman Group, Jamie S. Rich, revelou algumas informações que indicam que veremos muito Brasil nos próximos números da DC.

“Vamos eventualmente descobrir quais são as tribos Amazonas e que relações elas tem. Yara tem conexão com as Amazonas e parte do que descobriremos é justamente o que faz dela a Mulher Maravilha nessa momento. Ela é brasileira, mas imigrou para os EUA. Apesar de vermos ela como Mulher Maravilha, entenderemos no futuro qual é sua origem e compreender como ela se relaciona com Diana, de onde ela veio e como ela se relaciona com as outras Amazonas”, afirmou à IGN.

A nova saga será escrita por roteiristas como John Ridley (que escreveu o premiado “12 Anos de Escravidão”) e Meghan Fitzmartin (que foi um dos criadores da série “Supernatural”), além da já consagrada Joëlle Jones.

“O Universo DC sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legadoQuando o evento começar em janeiro, alguns leitores mais experientes não só encontrarão algumas das pistas que já foram lançadas em nossos títulos atuais, mas também encontrarão novas dicas e pistas do que está por vir em 2021″, disse a editora executiva da DC, Marie Javins, em comunicado oficial.

Fonte

 

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

19 thoughts on “A nova Mulher Maravilha é uma indígena brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Produzindo alimentos no quintal, moradora do Piauí vira referência gastronômica

Compartilhe a Verdade Maria Perpétua Socorro Macedo do Nascimento, de 31 anos, moradora do interior do Piauí, vem se tornando uma referência na gastronomia dos quintais no Semiárido. Ela capacitou 26 jovens de seis estados do Nordeste na arte de elaborar releituras da culinária tradicional com ingredientes locais dos quintais produtivos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!