Este vídeo incrível de flocos de neve derretendo é hipnotizante

Compartilhe a Verdade

Pode ser muito difícil capturar as curvas dos flocos de neve em uma fotografia. Com cada formação cristalina caindo em seu próprio arranjo exclusivo de minúsculas gotas de gelo, o próximo maior desafio é tirar a foto antes que os delicados detalhes gelados derretam diante de seus olhos. No entanto, pode ser apenas no derretimento que as coisas ficam interessantes.

Um canal do YouTube chamado Another Perspective capturou imagens macro incrivelmente detalhadas de flocos de neve derretendo. Mas, em vez de exibir os minúsculos cristais de gelo à medida que se liquefazem, eles reproduzem a sequência ao contrário. O resultado é surpreendentemente mágico, e parece que os flocos de neve estão crescendo a partir de minúsculas sementes de gotículas de água em um vídeo com lapso de tempo acelerado.

Veja também: 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Este vídeo incrível de flocos de neve derretendo é hipnotizante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pinturas circulares mostram lindas frutas cortadas ao meio

Compartilhe a Verdade    Usando telas redondas com diversos diâmetros, Alonsa Guevara pinta habilmente o interior suculento e rechonchudo de laranjas, melancias e outras frutas. Cada peça circular representa uma fatia aparentemente perfeita no meio, capturando as veias fibrosas e as sementes centrais encontradas nos produtos frescos. Guevara passou sua […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!