Pinturas circulares mostram lindas frutas cortadas ao meio

Michelly 14
Compartilhe a Verdade

 

 

Usando telas redondas com diversos diâmetros, Alonsa Guevara pinta habilmente o interior suculento e rechonchudo de laranjas, melancias e outras frutas. Cada peça circular representa uma fatia aparentemente perfeita no meio, capturando as veias fibrosas e as sementes centrais encontradas nos produtos frescos.

Guevara passou sua infância nas florestas tropicais equatorianas, cercada por paisagens tropicais e agricultura próxima, uma experiência da natureza que influencia sua prática artística. A artista chilena, que mora na cidade de Nova York, começou a retratos de frutas em 2014, refletindo sobre sua adolescência e pensando em criar um corpo de trabalho que parecesse universal.

“Imediatamente pensei em frutas; eles estão por toda parte e estiveram presentes como uma parte essencial da evolução e como símbolos ao longo da história humana.”

“Decidi pintar as frutas cortadas, revelando suas entranhas, recriando e retratando todos os incríveis padrões, sementes e informações infinitas que elas carregam, que muitas pessoas consideram naturais.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net
 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Pinturas circulares mostram lindas frutas cortadas ao meio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Retratos encantadores de caracóis mostram sua beleza humilde sob uma nova luz

Compartilhe a Verdade Eu sempre achei caracóis fofos e a fotógrafa polonesa Katarzyna Załużna captura a beleza mística dessas minúsculas criaturas de concha em imagens encantadoras que trazem o espectador ao seu mundo. Usando um efeito bokeh requintado, ela empresta um charme de outro mundo a essas cenas íntimas de sonho com uma arte […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!