Ilustrações digitais de espaços encantados

Michelly 21
Compartilhe a Verdade

 

Meu nome é Gaia Radić e sou uma artista digital da Croácia e tenho 20 anos. Atualmente, estou estudando arquitetura em Ljubljana, Eslovênia, e no meu tempo livre, gosto de criar visualizações digitais de espaços interiores e exteriores imaginários. Cada uma das imagens mostradas é na verdade uma representação da mente de uma pessoa específica. Entrevistei muitas pessoas interessantes de diferentes idades, gêneros e experiências de vida sobre “como seria sua mente se eles a imaginassem como um espaço físico”. Das muitas respostas que recebi, escolhi algumas das mais interessantes e ilustrei-as.

Cada objeto e detalhe em cada imagem representa metaforicamente um traço particular da personalidade de alguém. De certa forma, cada espaço imaginário mostrado é na verdade um “retrato” metafórico daquela pessoa específica. Todas as descrições são ocultas e anônimas, de modo que ninguém pode saber quem é a pessoa a quem pertence um determinado “espaço”. Dessa forma, o foco está em sua personalidade e psique, sem nenhuma atenção dada aos seus traços da “vida real”, como nacionalidade, raça, gênero, situação financeira, aparência, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br
unebrasil.net

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

21 thoughts on “Ilustrações digitais de espaços encantados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista se transforma em ilusões ópticas alucinantes sem qualquer Photoshop

Compartilhe a Verdade Como muitos artistas, Dain Yoon gosta de trabalhar com pintura. Mas não é uma tela em que ela põe pigmento – é seu próprio corpo. Usando uma extensa paleta de tintas e pincéis, ela aplica o pigmento na pele e se transforma em incríveis ilusões de ótica . Suas criações vão além de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!