Artista combina seu amor por abelhas e mares através da bela “Cerâmica Honeycomb”

Cássia 17
Compartilhe a Verdade

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Argila é um meio muito versátil, sem fim para suas possibilidades criativas. Esse é apenas um dos muitos atrativos para a ceramista autodidata Amy Gentry. Radicada na Virgínia, a artista começou a desenvolver seu ofício em 1989, quando adquiriu uma empresa de fundição de deslizamento para sobreviver enquanto seguia a carreira equestre. Por fim, a cerâmica conquistou totalmente seu interesse e se tornou sua principal atividade e fonte de renda. Nas próprias palavras da artista, ela descobriu sua “vocação”.

A linha de trabalho mais recente de Gentry – sua coleção Bee to Sea – combina lindos azuis brilhantes e dourados escuros com texturas de favo de mel impressas. O resultado adorável e caprichoso é uma variedade única de cerâmicas funcionais que destacam o amor da artista pela beleza da natureza e pelos lugares que ela chama de lar.

 

“A coleção Bee to Sea nasceu da colisão de dois lugares onde morei e administrei meu estúdio,” Gentry disse. “Enquanto eu atualmente moro no interior de Charlottesville, Virgínia, chamei Outer Banks na Carolina do Norte de minha casa por muitos anos. Meu amor pelas texturas e cores de ambos os lugares criou a ideia de combinar os azuis infinitos do oceano com os tons quentes do campo como uma forma de convidar outras pessoas para os dois lugares que amo através do meu trabalho. ”

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

 

Cerâmica Honeycomb de Amy Gentry

Fonte: MyModernMet

Luz p’ra nós!

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.net
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Artista combina seu amor por abelhas e mares através da bela “Cerâmica Honeycomb”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Ilustrações digitais de espaços encantados

Compartilhe a Verdade   Meu nome é Gaia Radić e sou uma artista digital da Croácia e tenho 20 anos. Atualmente, estou estudando arquitetura em Ljubljana, Eslovênia, e no meu tempo livre, gosto de criar visualizações digitais de espaços interiores e exteriores imaginários. Cada uma das imagens mostradas é na […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!