Penteados fantásticos que vão te impressionar

Compartilhe a Verdade

Se os contos de fadas tivessem cabeleireiros, Alejandro Lopez seria o primeiro da fila. O jovem de 21 anos que nasceu em Nova Jersey mora atualmente em Orlando, Flórida, só está na indústria de cabelos há cerca de dois anos, mas foi o suficiente para ele dominar as tranças e a coloração.

De crochê a tranças rabo de peixe e muito mais. Você escolhe, Lopez já fez tudo. E ele está constantemente experimentando estilo e escopo também.

“Sempre adorei as cores, adoro poder usar todas as cores do arco-íris para criar algo mágico”, disse Lopez ao Bored Panda . “[Quando se trata de trançar], é definitivamente pelo que sou mais conhecido na indústria – por meu trabalho único e complexo. Eu realmente deixo minha imaginação tomar conta e me esforço para criar conteúdo que me deixe feliz e inspire outras pessoas. “

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

17 thoughts on “Penteados fantásticos que vão te impressionar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Lantejoulas de algas embelezam um vestido sem petróleo desenhado por Phillip Lim e Charlotte McCurdy

Compartilhe a Verdade Todas as imagens © One x One   “Lantejoulas são sinônimo de lixo plástico”, diz o renomado designer Phillip Lim sobre um esforço para combater  a quantidade flagrante de poluição gerada a cada ano pela indústria da moda. Ele faz parte da corte de 2020 para One X One – uma iniciativa da Slow Factory Foundation que […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!