Casal transforma minerais e concreto em artes delicadas

Compartilhe a Verdade

O que começou como a busca criativa de um casal agora floresceu em um negócio em expansão, com várias vitrines. Uma empresa de propriedade de Black sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, Tal & Bert funde minerais brutos na forma de cristais geodados com concreto industrial para criar castiçais e vasos lindamente minimalistas e modernos – perfeitos para suculentas ou qualquer outra planta. Embora tenham começado há cerca de um ano em 2020, eles obtiveram um enorme sucesso, o que lhes permitiu expandir de seu estúdio doméstico para uma empresa com 15 funcionários, dois estúdios e uma loja física em apenas alguns meses.

“Começamos a Tal & Bert porque queríamos criar arte funcional do dia-a-dia inspirada na natureza”, disse a dupla, Ray e Val Talbert, ao My Modern Met. “Somos um casal com muita vida ao ar livre. Tal & Bert é o ponto de encontro de minerais naturais brutos e concreto industrial. Nossos projetos são feitos de concreto moldado à mão que foi esculpido em pequenos lotes. Nosso trabalho é inspirado na filosofia japonesa do wabi-sabi, encontrando a beleza nas imperfeições. Pegamos as rachaduras e quebras no concreto e as transformamos em designs inspirados nos minerais que extraímos. Acreditamos que a aparência industrial do concreto corresponde à aspereza bruta dos minerais que usamos. ”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Casal transforma minerais e concreto em artes delicadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Curiosidades sobre a Majestade dos Rios

Compartilhe a Verdade O nosso país é um dos mais ricos em biodiversidade de repteis. Conheça algumas curiosidades sobre a sucuri e se apaixone por ela. A sucuri pertence ao gênero Eunectes, que faz parte da família dos Boinae, a qual está inserida a sua parente jiboia. O nome Eunectes vem da palavra […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!