O incrível vínculo entre animais e pessoas mostrado através da fotografia

Compartilhe a Verdade

A fotógrafa que mora em Moscou, Anastasiya Dobrovolskaya, é conhecida pela suas fotos marcantes que parecem  ter saido de um conto de fadas. Raposas, tigres, corujas, cobras, cavalos, cabras, qualquer coisa que você possa pensar é destaque no incrível portfólio de Dobrovolskaya.

Em julho de 2018, ela começou a tirar fotos por acidente que se tornaram uma carreira maravilhosa. Depois de três tentativas fracassadas de fotografia, desistindo de tentar e encontrando seu caminho para a fotografia novamente, ela recebeu uma mensagem de uma mulher que queria uma sessão de fotos com um mini porco e um galo. Embora nunca tivesse fotografado pessoas com animais e não tivesse muita experiência em conjunto, ela aceitou um desafio (quem não teria?) E se apaixonou. Em uma semana, ela fotografou uma coruja e uma raposa, depois um cavalo, e começou a partir daí com algumas de suas fotos virais online. Foi o suficiente para largar o emprego e seguir carreira na fotografia comercial.

A fotógrafa de 30 anos tira fotos oníricas que capturam o vínculo mágico entre os animais e os humanos e mostram como somos lindamente diversos, mas semelhantes.

“No meu trabalho, quero mostrar a beleza dos animais e sua semelhança com as pessoas. Tento encontrar características comuns entre pessoas e animais para que os animais sejam mais respeitados pelas pessoas e as pessoas façam o possível para minimizar os danos que causam às natureza. Além disso, minhas sessões de fotos enfatizam a beleza das pessoas, mesmo que essa beleza não se encaixe nos estereótipos existentes “, escreve Dobrovolskaya em seu site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também:

Personalidades – Animais

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “O incrível vínculo entre animais e pessoas mostrado através da fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mais de 1,5 mil mudas foram plantadas para salvar nascente de rio na Bahia

Compartilhe a Verdade Moradores da Prata, na cidade baiana de Entre Rios, vêm resgatando um antigo sonho perdido com o desmatamento ilegal: o de ter a abundância de água que marcou a origem da comunidade, em 1930. “Os primeiros moradores cultivavam arroz devido à riqueza hídrica”, diz Maria José Almeida […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!