Artista de cinco anos anima os residentes do bairro com desenhos a giz

Compartilhe a Verdade

Mãe de dois filhos, Christine Hilditch, 38, deixou a filha Eilidh, de cinco anos, transformar a porta da garagem preta e brilhante em um grande projeto de arte.

Duas vezes por semana desde abril de 2020, Eilidh deixou sua imaginação correr solta, cobrindo o espaço com sereias, golfinhos, dinossauros e flores.

Conforme as restrições de bloqueio foram amenizadas na Escócia esta semana, Eilidh decorou a porta da garagem com um arco-íris, flores e a palavra ‘esperança’.

Eilidh tem um banquinho em que pode ficar para ajudá-la a alcançar mais alto, e sua mãe artista lhe dá uma mão com coisas que ela luta para alcançar.

 

As pessoas as param na rua para perguntar se os desenhos são dela, e um fã-clube dedicado começou a deixar caixas de chocolates na soleira da porta em Larbert, Falkirk.

A determinada Eilidh até aprendeu a desenhar com a mão esquerda, depois de quebrar o cotovelo direito e engessar o braço por seis semanas no verão passado.

“Ela fez papoulas para o Dia da Memória e uma para o Dia dos Namorados, bem como flores, borboletas, fadas e dinossauros, dragões e Homem-Aranha.”

“Depende do que está acontecendo ao seu redor.” – conclui sua mãe.

Quando as lojas do bairro ficaram sem giz, em vez de pagar mais on-line, Christine decidiu fazer alguns do zero usando gesso, corante alimentício, tinta de pôster e farinha.

Christine acrescentou: “Ela está apenas desenhando para deixar as pessoas felizes.”

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Artista de cinco anos anima os residentes do bairro com desenhos a giz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Linda história de superação do gatinho Rexie Roo

Compartilhe a Verdade Não muito tempo atrás, um gato único sem as patas dianteiras entrou no coração de tantas pessoas depois de finalmente encontrar um lar e sua incrível história é inspiradora para dizer o mínimo. Rexie Roo foi encontrado com as pernas gravemente feridas após um acidente em janeiro […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!