Linda história de superação do gatinho Rexie Roo

Compartilhe a Verdade

Não muito tempo atrás, um gato único sem as patas dianteiras entrou no coração de tantas pessoas depois de finalmente encontrar um lar e sua incrível história é inspiradora para dizer o mínimo.

Rexie Roo foi encontrado com as pernas gravemente feridas após um acidente em janeiro de 2020 e foi levado às pressas para um abrigo rural em Utah.

Depois que Rexie foi levado para o abrigo, devido ao seu estado, o abrigo não teve escolha a não ser pedir assistência médica imediata nas redes sociais.

As pernas de Roo tiveram que ser amputadas quando perceberam que estavam quebradas.

A Best Friends Animal Society estendeu a mão para ajudar e auxiliar o gato de todas as maneiras possíveis, levando para seu centro de salvamento em Salt Lake City.

Após a cirurgia, Rexie Roo foi reabilitado por algum tempo e até tinha dois lares adotivos diferentes.

No entanto, sua maneira rápida de adaptação e recuperação só deixou seus pais adotivos muito impressionados com a disposição do gato de viver e voltar para sua vida.

A Best Friends Animal Society documentou todo o processo de recuperação de Rexie Roo em sua conta do Instagram na esperança de ajudá-lo a encontrar um lar.

Cairistiona Flatley (a atual dona de Rexie Roo) procurou saber se ela poderia adotar o adorável gatinho.

Depois de adota-lo, Flatley decidiu criar uma conta no Instagram para seu novo gato na esperança de compartilhar sua história tocante com outras pessoas na plataforma.

A jornada de Rexie Roo conquistou os corações de muitos que o viram florescer em um gato lindo, feliz e saudável e agora ele vive uma vida confortável e despreocupada. 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Linda história de superação do gatinho Rexie Roo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

826 filhotinhos de tartaruga foram resgatados por voluntários nos EUA

Compartilhe a Verdade 826 filhotinhos de tartarugas marinhas foram salvos graças ao esforço conjunto de voluntários, na cidade de Nova Jersey – Estados Unidos. Os bebês estavam presos em bueiros próximos à Universidade de Stockton, mas agora já estão em segurança na própria universidade. Com as baixíssimas temperaturas do inverno, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!