Vaquinha para mãe que vendia doces com bebê em caixa de papelão

Compartilhe a Verdade

A história da Jéssica, 29 anos, e de seus quatro filhos tocou o coração de todos nós. Esta mamãe precisa levar sua bebê em uma caixa de papelão para vender doces nos sinais de Rio Branco (AC), além dos outros pequenos de 13, 7 e 2 anos.

A cena chamou a atenção do Razões para acreditar e de 921 transformadores que doaram R$ 47.792,00 pela VOAA para a vaquinha da Jéssica. Em menos de 48 horas, ultrapassaram mais de R$ 7 mil o valor da meta!

O caso de Jéssica e de sua família foi trazido ao Razões Para Acreditar pelo policial militar Derineudo. Foi ele quem viu a bebê deitada dentro de uma caixa de papelão enquanto a mãe vendia doces nos sinais de Rio Branco.

E claro, não teria uma pessoa melhor que Derineudo para anunciar para Jéssica que a vaquinha da VOAA já tinha batido sua meta e que a vida dela estava prestes a mudar! Confere só a reação emocionante da Jéssica!

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Vaquinha para mãe que vendia doces com bebê em caixa de papelão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Cacto é resistência, força e adaptação!

Compartilhe a Verdade O cacto, que tem o nome originário do latim, o qual provém do grego κάκτος (kaktos), simboliza resistência, força e adaptação. É uma planta que tem origem na América do Norte e do Sul, possuindo uma variação que se chama Rhipsalis baccifera, que se desenvolve na África e no Sri Lanka. Detém de diversos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!