826 filhotinhos de tartaruga foram resgatados por voluntários nos EUA

Compartilhe a Verdade

826 filhotinhos de tartarugas marinhas foram salvos graças ao esforço conjunto de voluntários, na cidade de Nova Jersey – Estados Unidos. Os bebês estavam presos em bueiros próximos à Universidade de Stockton, mas agora já estão em segurança na própria universidade.

Com as baixíssimas temperaturas do inverno, muitas tartarugas marinhas costumam botar seus ovos e fazer seus ninhos nas redes de esgoto das cidades, já que lá elas ficam mais protegidas e quentinhas. Acontece que, uma vez que os filhotes nascem e ainda são muito pequenos para chegar ao mar por conta própria, muitos acabam ficando presos.

A prática já é tão conhecida, que muitos profissionais especializados costumam explorar as redes de esgoto na primavera em busca de animais que precisam ser salvos. Os filhotinhos não conseguem subir o meio-fio, e durante o percurso podem ficar machucados.

Em recente comunicado, os voluntários envolvidos no resgate comemoraram: “Nas últimas semanas, o Vivarium da Universidade de Stockton acolheu 826 filhotes de tartaruga diamante que se esconderam das temperaturas do inverno no subsolo em suas câmaras de nidificação. Eles sobreviveram meses fora de seus ovos e foram retirados de bueiros em Ocean City, Nova Jersey”, disseram em publicação.

 

O resgate

Como os filhotes de tartaruga estavam presos dentro dos bueiros, os voluntários precisaram usar uma rede adaptada de aquário para libertar os animais em segurança. Presa a uma haste de bambu, a invenção funciona e certamente fará parte dos próximos resgates. Em breve, as tartarugas poderão ir para o mar e viver a vida que merecem!

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “826 filhotinhos de tartaruga foram resgatados por voluntários nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Vaquinha para mãe que vendia doces com bebê em caixa de papelão

Compartilhe a Verdade A história da Jéssica, 29 anos, e de seus quatro filhos tocou o coração de todos nós. Esta mamãe precisa levar sua bebê em uma caixa de papelão para vender doces nos sinais de Rio Branco (AC), além dos outros pequenos de 13, 7 e 2 anos. A cena […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!