Fotos que capturam a beleza atemporal das ondas do oceano

Compartilhe a Verdade

Para o fotógrafo holandês Michal Pelka, o mar aberto é uma segunda casa. Ao combinar seu amor pelo surf e pela fotografia, Pelka captura imagens impressionantes de ondas no Mar do Norte e através dos oceanos em todo o mundo. Seu trabalho enfoca a beleza do oceano e nossa conexão com a água. Em suas imagens, a essência do oceano se destaca por meio da luz e do movimento.

Pelka começou a fotografar aos 16 anos, mas foi só quando morou na Austrália Ocidental que começou a fotografar em águas abertas. Como surfista, ele possui muitas habilidades necessárias para ler as condições e escolher seus momentos em relação ao movimento das ondas.

Agora que mora na Holanda, o Mar do Norte tem sido o playground de Pelka desde que a pandemia interrompeu suas ondas de perseguição no exterior. Ele diz que as águas frias – embora não sejam necessariamente conhecidas por surfar ondas grandes – ainda podem surpreendê-lo. “Estar no oceano para mim é um meio de me desconectar da realidade do dia-a-dia e ao mesmo tempo conectar-se com a natureza e me sentir em sintonia com o ritmo do oceano”, diz ele ao My Modern Met. “O oceano e as ondas têm algo atemporal e desarmante; é aquela sensação que tento capturar em minhas imagens. ”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Fotos que capturam a beleza atemporal das ondas do oceano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Embalagem de pipoca para substituir isopor é criada por pesquisadores

Compartilhe a Verdade Produto de difícil reciclagem, o poliestireno expandido (EPS) ou isopor, como é popularmente conhecido, ganhou uma alternativa ecológica bastante inusitada. Cientistas da Universidade de Gottingen, na Alemanha, desenvolveram uma embalagem a partir de pipoca. Há anos, o grupo Chemie und Verfahrenstechnik von Verbundwerkstoffen (Química e Engenharia de Processos de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!