Gato 3D gigante chama atenção em tela de alta definição no Japão

Compartilhe a Verdade

Um gato 3D gigantesco apareceu em um painel em Tóquio, no Japão, onde ele paira alegremente sobre uma das estações ferroviárias mais movimentadas da cidade.

Exibido entre os anúncios, o felino hiper-realista ganha vida em uma tela de LED curva de 1.664 pés quadrados (154 metros quadrados) no distrito de Shinjuku.

A tela de resolução 4K mostra o gato andando no alto de um prédio da capital japonesa enquanto mia audivelmente.

Exibido entre 7h e 1h, o vídeo muda ao longo do dia. O gato malhado é primeiro acordado assustado pela manhã e, à tarde, pode ser visto de pé e miando para os transeuntes. À noite, ele se deita e adormece com a cabeça apoiada nas patas.

Embora o lançamento oficial da tela será feito até 12 de julho, transmissões de teste estão ocorrendo desde o mês passado. E o “gato Shinjuku” já atraiu a atenção online, com usuários chamando-o de “fofo” e expressando seu espanto com a tecnologia.

Um usuário do Twitter postou um vídeo do animal bocejando e adormecendo, escrevendo que ele “parece sonolento à noite”.

Para aqueles que não podem ver pessoalmente a imagem do felino, uma das empresas por trás do display, a Cross Space, começou a transmitir ao vivo uma visualização do outdoor via YouTube. Mas em um comunicado à imprensa, os proprietários da tela alertaram que o efeito 3D pode ser diminuído dependendo do ângulo de visão.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Gato 3D gigante chama atenção em tela de alta definição no Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A designer de sobremesas cria biscoitos fofos inspirados em roupas e acessórios

Compartilhe a Verdade Liz Joy cria confecções fofas que parecem itens de moda em miniatura. “Eu caí no mundo da panificação completamente por acidente”, Joy disse ao My Modern Met. “Eu estava procurando por uma nova atividade criativa que pudesse fazer facilmente em casa, e decidi tentar fazer coisas bonitas e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!