Menina celebra aniversário de 15 anos doando quentinhas para famílias carentes

Compartilhe a Verdade

A estudante Laura Alvarez, moradora do bairro Daniel Lisboa, em Salvador (BA), mostrou que não existe idade para realizar um ato solidário.

No último domingo (25), para comemorar seu aniversário de 15 anos, a adolescente distribuiu 50 quentinhas para pessoas carentes da comunidade com o apoio da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho).

Os alimentos foram entregues nas regiões do Rio Vermelho e Aquidabã para famílias que vivem cronicamente em situação de vulnerabilidade social.

“Eu não tenho muito, mas o pouco que tenho pode ser compartilhado. Mais do que doar uma quentinha ou um brinquedo é fazer alguém sorrir, se sentir assistido e especial. O sorriso e o agradecimento de cada uma dessas pessoas é maior do que qualquer presente”, explicou Laura.

 

A major Erika Patrícia Silva, comandante da unidade, contou que a aniversariante entrou em contato com a CIPM e informou o desejo de ajudar aqueles que precisam, em forma de comemoração.

“Ficamos muito felizes em poder participar dessa ação. É muito bonito ver alguém tão jovem preocupada com quem está ao seu redor. Para retribuir a solidariedade, a presenteamos com um bolo. Nossa tropa deseja muitos anos de vida, saúde e prosperidade para ela”, ressaltou Erika.

“Muitas vezes não agradecemos pelo que temos e achamos que é pouco, mas o que é pouco para nós é uma imensidão para quem precisa. Infelizmente, o nosso mundo é muito desigual, ajudar e fazer o bem não faz mal a ninguém. Meu desejo é que mais pessoas enxerguem essas pessoas, sem nenhum julgamento, apenas doando ajuda, carinho e amor! O mundo tem mais gente boa do que imaginamos”, disse.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Menina celebra aniversário de 15 anos doando quentinhas para famílias carentes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dona Maria confecciona casacos para crianças acolhidas em fundação de MG

Compartilhe a Verdade Desde o início do mês, Dona Maria Beatriz, 93 anos, vem confeccionando casacos para crianças da Fundação Sara, uma ONG de Belo Horizonte (MG) que cuida de crianças e adolescentes com câncer há mais de duas décadas. Os casacos são feitos manualmente na máquina de costura em um processo que […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!