Dona Maria confecciona casacos para crianças acolhidas em fundação de MG

Compartilhe a Verdade

Desde o início do mês, Dona Maria Beatriz, 93 anos, vem confeccionando casacos para crianças da Fundação Sara, uma ONG de Belo Horizonte (MG) que cuida de crianças e adolescentes com câncer há mais de duas décadas.

Os casacos são feitos manualmente na máquina de costura em um processo que leva horas. Tudo para deixar as crianças da fundação bem aquecidas em meio a um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos.

“Nossos corações se enchem de muita alegria e gratidão com cada doação. Algumas são carregadas de tanta história e carinho que dá vontade de compartilhar com todos vocês 😍”‘, escreveu a Fundação Sara em um post compartilhado no Instagram.

 

É o caso das doações de agasalhos da Dona Beatriz. “Ela já confeccionou e doou 50 casacos para nossos assistidos para que se mantenham quentinhos neste período do frio.  Nossa gratidão! 🥰”.

O trabalho voluntário da idosa se estende há incríveis cinquenta anos.

“A solidariedade dela com as crianças vem de muito tempo. Há meio século ela ajudou a fundar uma associação de voluntárias em Belo Horizonte que visitavam crianças internadas. A iniciativa, que começou com um grupo pequeno, se tornou uma grande associação com cerca de 150 voluntários que oferecem diversos tipos de ajuda a quem precisa 💛”, completou o instituto.

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Dona Maria confecciona casacos para crianças acolhidas em fundação de MG

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Abrigo compra 27 cadeirinhas de rodas para cães com deficiência

Compartilhe a Verdade Uma ONG de bem-estar animal adquiriu recentemente dezenas de cadeirinhas de rodas para cães com deficiência acolhidos na província de Chonburi, na Tailândia. Agora, os doguinhos tem sido frequentemente visto correndo e se exercitando com suas cadeirinhas. O adestrador Phanuphong Borphuak conta que os cachorros ficam ansiosos […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!