Mulher transforma toco de árvore em pequena biblioteca gratuita

Compartilhe a Verdade

A bibliotecária Sharalee Armitage Howard teve uma ideia única enquanto estava de férias do trabalho: transformou o interior de uma árvore morta de 110 anos em uma pequena biblioteca comunitária e gratuita próxima à sua casa, em Coeur d’Alene, Idaho (EUA).

O resultado final ficou incrível, especialmente para os amantes de livros! 😍

A biblioteca construída por Sharalee é a primeira de várias outras que estão sendo construídas pelo estado de Idaho. E ficou linda, né?

Mais de 100 obras de todos os gêneros foram alocadas – de fantasia à ficção científica. O espaço foi batizado pela norte-americana como “Biblioteca da Pequena Árvore“.

A parte interna inclui degraus de pedra, uma porta de vidro aconchegante no interior e iluminação externa, proporcionando um brilho acolhedor para um visual de conto de fadas.

 

Mesmo com seus pequenos detalhes, a Biblioteca Little Tree (Pequena Árvore) mantém seu propósito literário.

Logo acima da porta, plaquinhas em forma de pequenos livros lembram alguns dos grandes clássicos, incluindo, por exemplo, “O Hobbit”.

Meses atrás, quando Sharalee compartilhou seu projeto no Facebook pela primeira vez, ela obteve uma resposta esmagadoramente positivamente. Muitas pessoas ficaram emocionadas com sua criatividade.

Sharalee mantém seu acervo graças à ONG Little Free Library, que incentiva o empréstimo e a troca de livros nas comunidades locais (são mais de 75 mil livros distribuídos até o momento e o número não para de crescer). Viva a leitura! ✨

Fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

15 thoughts on “Mulher transforma toco de árvore em pequena biblioteca gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Irmãs grávidas dão à luz suas filhas no mesmo dia

Compartilhe a Verdade As irmãs Brooke Dueringer e Ali White descobriram com apenas uma semana de diferença que estavam grávidas. “Na verdade, Ali descobriu primeiro, preparou uma surpresa e nos contou na mesma noite”, disse Brooke, 28 anos, sobre o anúncio da gravidez de sua irmã. “Tive a sensação de que […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!