Artista borda lindos arranjos de flores secas

Compartilhe a Verdade

Receber um buquê floral fresco é bom, mas às vezes você quer algo um pouco mais original e duradouro. Bem, Olga Prinku cria um tipo especial de arranjo de flores que não requer água ou vaso. A artista que mora em North Yorkshire usa flores secas verdadeiras como meio para bordados coloridos em tule delicado.

“A ideia de bordar flores em tule surgiu do meu hobby de fazer coroas,” Prinku disse ao My Modern Met. “Um dia fiz uma coroa de flores usando uma peneira de jardim – do tipo que você usa para tirar as pedras do solo – como uma moldura para segurar a folhagem no lugar, e me ocorreu que poderia aplicar a mesma ideia básica para experimentar com tule tecido e flores. ” Ela usou essa técnica delicada para criar peças que são do tamanho de sua palma para outras que são maiores que seu torso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Artista borda lindos arranjos de flores secas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Benefícios do ácido málico que melhoram seu condicionamento físico

Compartilhe a Verdade O ácido málico está presente nas frutas com sabor mais ácido e contribui para o bom funcionamento do seu organismo. Se você quer entender mais sobre o assunto, confira o que disse a nutricionista Aline Campanelli. O que é o ácido málico Segundo Aline, o ácido málico é natural e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!