Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Cássia Casa Ra)

Compartilhe a Verdade

Círculo Unebrasil é a união feminina da Escola de Lucifer e todos os movimentos agregados. Aqui aprendemos a verdadeira essência do feminino, do sagrado, da Honra e do Amor. É o ponto de união que nos faz perceber o valor e a grandiosidade de ser uma mulher renascida em Cristo. O Reino é o despertar para uma nova realidade, onde toda a dor e sofrimento nunca foram e nunca serão em vão.

Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Cássia Casa Ra)

Os Magos Brancos – Ordem de RA. 

Seres que acabaram de se recuperar de grandes turbulências ou missões, alguns já cumpriram suas maiores metas e dedicam-se à manutenção da Luz com os Ptah. Não saem da frequência Prata e Dourada. Eles permanecem em altas frequências de harmonia. Sua magia vem de frequências positivas. Nenhuma frequência baixa pode atingi-los.

Pessoal: Sorces de RA são almas que estão cansadas do caos. Eles são lógicos mas sensíveis, então gostam de manter seus sentimentos estáveis nas altas frequências. Mantêm o corpo de luz usado por KA para clarear as trevas. Embora todos façam parte do Corpo Pleno da Luz, os RA são os únicos que não costumam sair de lá, dando segurança.

Assista ao documentário “Mulheres do Reino” e se inscreva no canal Círculo Unebrasil!

Deixe seu like, comentário e compartilhe! 🙂

Obrigada!

 

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Cássia Casa Ra)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Os incríveis benefícios do guaraná para a saúde

Compartilhe a Verdade Guaraná (Paullinia cupana) é uma planta nativa da Amazônia, encontrada no Brasil, no Peru, na Colômbia e na Venezuela. O guaraná foi originalmente cultivado como planta medicinal pelo povo Sateré-Mawé do Brasil, que continua liderando a colheita sustentável dessa planta. O fruto maduro do guaraná tem o tamanho aproximado […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!