Artista cria lindos sabonetes artesanais

Compartilhe a Verdade

Hoje em dia, o sabonete é uma daquelas coisas que muitos de nós usamos todos os dias, principalmente devido a uma pandemia. Sabonetes são conhecidos por nutrir seu corpo e alma e não só isso, eles cheiram bem! Os sabonetes estão cheios de manteigas de sementes oleaginosas que amam a pele, óleos essenciais de aromaterapia e até mesmo argilas.

O sabonete é praticamente uma tendência da internet hoje em dia, com pessoas querendo experimentar sabonetes artesanais por si mesmas, apoiando os artistas locais ou querendo tentar fazer o dito por conta própria. Hoje, gostaríamos que você visse os sabonetes artesanais de ‘Saponelli Molds’, um artista russo que faz um produto adorável e fofo demais para lavar à mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

12 thoughts on “Artista cria lindos sabonetes artesanais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Borboleta-estaladeira (Hamadryas Amphinome)

Compartilhe a Verdade A borboleta estaladeira é assim chamada por produzir ruídos secos durante seu voo. cujo nome científico é Hamadryas amphinom, está classificada entre os 20 membros do gênero Hamadryas . A maioria é encontrada apenas na América Central e do Sul, embora 8 tenham sido esporadicamente registradas no […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!