Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Michelly Casa Ka)

Compartilhe a Verdade


Círculo Unebrasil
 é a união feminina da Escola de Lucifer e todos os movimentos agregados. Aqui aprendemos a verdadeira essência do feminino, do sagrado, da Honra e do Amor. É o ponto de união que nos faz perceber o valor e a grandiosidade de ser uma mulher renascida em Cristo. O Reino é o despertar para uma nova realidade, onde toda a dor e sofrimento nunca foram e nunca serão em vão.

Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Michelly Casa Ka)

Os Magos Negros – Ordem de KA.

Seres que sofreram demais e se tornaram vingativos, fortes e solitários. Gostam de queimar e mostrar a dor a quem merece. Agradecem quando a Justiça precisa que o façam. Como o quente busca o frio, a luz busca trevas. Seu ataque vem de frequências positivas e negativas. Fazem o trabalho “sujo” da Ordem, então não são muito estáveis e ficam vulneráveis quando baixos.

Pessoal: Sorces de KA são almas que estão cansadas da previsível ordem da paz. A lógica é um tédio para eles enquanto amam o sentimento. Então, gostam de se perder para se reencontrar novamente. A maneira que fazem isso é entrando em zonas trevosas para enfrentar almas perdidas fazendo-os buscar pela proteção da Luz. Eles são os lutadores da Luz e Justiça. Podem estar no inferno ou paraíso, embora o inferno costume lhes dar mais prazer. Seus trabalhos são sacrifícios perigosos.

 

Assista ao documentário “Mulheres do Reino” e se inscreva no canal Círculo Unebrasil!

Deixe seu like, comentário e compartilhe! 🙂

Obrigada!

 

LUTE PELO BRASIL NO CONGRESSO NACIONAL:

UNEBRASIL – CONGRESSO ONLINE

 

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Círculo Unebrasil – Mulheres do Reino (Michelly Casa Ka)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Mulher com dor crônica tem sua vida transformada pela Cannabis

Compartilhe a Verdade A dor acompanhou a empresária Leila Diniz por quase 20 anos de sua vida. Com uma condição genética chamada retificação da coluna cervical, quando inexiste a pequena curvatura entre o pescoço e as costas, além de uma hérnia de disco, aprendeu a lidar com constantes crises desde […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!