Artista organiza objetos cotidianos para criar peças geométricas

Compartilhe a Verdade

Kristen Meyer é uma designer americana baseada em New Haven, Connecticut. O portfólio de Kristen está repleto de imagens que misturam objetos do cotidiano com uma precisão geométrica incomum. Círculos, quadrados, triângulos, etc. são apenas o começo quando se trata do trabalho de Kristen. A sua criatividade não tem limites e tudo isto é feito para criar fotografias que parecem brincar com os nossos olhos.

Quando questionada sobre seu trabalho, é o que Kristen disse em uma entrevista: “No que diz respeito a como eu encontro materiais para experimentar, varia muito… Eu geralmente trabalho com o que posso encontrar em casa, dentro ou fora. Começa como uma espécie de caça ao tesouro e depois um desafio quando começo a construir.”

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Artista organiza objetos cotidianos para criar peças geométricas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Tentamos capturar a personalidade de cada um desses gatos

Compartilhe a Verdade Artistas fofos. Essa é a única maneira de chamar os gatos do único e mundialmente conhecido Kuklachev’s Cat Theatre. No final de 2021, Veronica Ershova e eu passamos uma semana na companhia de Dmitry Kuklachev, fotografando os membros mais carismáticos de sua trupe. O Cat Theatre de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!