Pedra do amor e sexo: museu nacional irá expor a turmalina rosa

Compartilhe a Verdade

Na reta final para a reconstrução de seu acervo após o violento incêndio que o atingiu em 2018, o Museu Nacional recebeu 181 amostras dos mais variados tipos de minerais coletados na natureza, tanto de origens brasileiras quanto provenientes de outros países.

Contudo, uma das peças recém chegadas chama atenção pela sua significância ligada à espiritualidade; a turmalina rosa, conhecida por formações cruas de tom rosa claro em pontos transparentes.

Ela é popularmente conhecida como a pedra do amor e do sexo por ser associada ao bem-estar emocional, e a feminilidade, quando está em sintonia por quem a rodeia, é vista como “imã de amor” em terapias alternativas.

Em breve exposta no museu, a revelação de sua chegada em territórios tupiniquins foi feita com exclusividade pelo colunista Ancelmo Góes, do jornal O Globo o apoio do Instituto Cultural Vale, a previsão de exposição é em junho deste ano, no novo Centro de Visitantes do Museu Nacional.

Matéria complementar:

A Kundalini e os Chakras

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Pedra do amor e sexo: museu nacional irá expor a turmalina rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Compartilhe a Verdade A cantora gospel Ludmila Ferber faleceu durante a noite da última quarta-feira, 26, aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer de pulmão, diagnosticado e anunciado publicamente no ano de 2018, quando a pastora revelou sua primeira sessão de quimioterapia em seu perfil pessoal do Instagram. Desde então, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!