A Kundalini e os Chakras

Compartilhe a Verdade

O que é a Kundalini?

“…O que é a Kundalini? É aquela energia que corre pela serpente, energia criativa que corre pela coluna vertebral como uma serpente, porque ela é reta e círculo ao mesmo tempo, ela anda em uma frequência ondulando, você alinha os chakras quando as cores correm em uma frequência em comum, essa é a Luz, é aquele choque interno, é a energia vibracional que tem como principal base a energia sexual, embora também tenha a energia emocional como base. Ela vem desde o chakra vermelho sexual que queima, dessa conexão com o vermelho puxa o violeta somando o azul no frontal coronário, fechando a Torus você sente aquele choque, aquele poder criativo, esse é o Qi dos desenhos, é o chakra, é o cosmo do Cavaleiro dos Zodíacos. Quando você puxa essa energia você pode dar um soco e quebrar alguma coisa que normalmente te quebraria, isso é elevar a vibração ou subir a vibração… É o domínio da energia kundalini, isso é ser um elemento de Deus, é passar a ser um criador então você se transforma em um ser criativo, usar esse choque é justamente criar, é plasmar a tua vontade. Essa força pra se tornar real no Coletivo vem de Deus, tua vontade é a vontade alinhada com a vontade de Deus, por isso alinhar os chakras alinha a simetria, a coerência, então sua vontade é justa, é a Justiça.

Por isso um mestre de kung fu que tinha domínio do Qi do chakra era o que vencia, porque se ele tinha os chakras tão alinhados ele tinha muita simetria, era muito puro, muito justo, então ele estava conectado com Deus e ganhava, tinha o maior Qi, isso é ciência… a galera ri. Os sábios do Japão, os orientais, eles manjam, nos desenhos estão muitos segredos.

É justamente isso, alinhar o chakra, alinha tua simetria, vai dar aquele choque vibracional, porque a energia está correndo em um caminho só, está se reforçando na própria criação da Luz, com isso você vai vencer a luta, com isso você cria, com isso você é um gênio, você vence, você fala… é ‘puxar’ o Espírito Santo, puxar é um jeito estranho de falar, mas quando você tem essa autonomia, você tem uma conexão com Ele, você é parte D’ele, então você é Filho, esse ponto do Espírito Santo com o Pai que é a coerência. Se você tiver unido com esses dois lados, você tem esse poder, você tem esse dever de plasmar a justiça por onde você passar. Esse é o nosso poder, um Dever.

Finalmente queremos um dever, um dever digno, temos esse poder, cansamos de ficar mergulhados no escuro, no nada, sem ter um amparo do amanhã, com a justiça o amanhã é nosso, o amanhã nos ama e nos protege, é nosso dever amar de volta, honrar de volta, proteger de volta, isso é natural. Então quem quer dominar a energia kundalini, energia criativa, esse poder, tem que saber que você esta mergulhando no escuro e criando com a tua Luz, pintando a Obra de Deus e é necessário muita responsabilidade pra isso, com ego você só vai acender teu próprio fogo e queimar no teu próprio inferno, você estará usando energia divina pra sustentar tuas ilusões, então imagina a força que tuas ilusões vão ter na hora de te despedaçar.

Ouça o áudio completo:

Há alguma relação entre a kundalini e as 7 igrejas e 7 chakras?

 

 

Fonte: Bob Navarro

Veja também:

O problema da sensualidade infantil

Às feministas – Da atração sexual – Traição

A igreja vive em 5ª dimensão

O que são os Chakras

 

 

Portais

escoladelucifer.com.br
unebrasil.net
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

40 thoughts on “A Kundalini e os Chakras

  1. “Cm ego você só vai acender teu próprio fogo e queimar no teu próprio inferno, você estará usando energia divina pra sustentar tuas ilusões, então imagina a força que tuas ilusões vão ter na hora de te despedaçar.”

    Isso é muito real, é preciso ter atenção para não confundir o queimar do ego, que despedaça mas de certa forma também é útil no momento de mostrar as sombras, com o queimar justo e necessário no momento adequado.

    Luz pra nós 🌟

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pequenas paisagens bordadas cheias de cores

Compartilhe a Verdade Dos tons do pôr do sol ao azul do oceano, a natureza apresenta inúmeras cores que inspiram os artistas a capturar paisagens na tela. No entanto, em vez de usar tintas a óleo ou pastéis, a artista Carolina Torres, do Novo México, cria paisagens em miniatura com fios. Cada cena meticulosamente […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!