Estou lançando um mundo de personagens no metaverso

Compartilhe a Verdade

Certamente até agora, todo mundo já ouviu falar sobre “NFTs”. Cerca de um ano atrás, entrei no mundo NFT como fotógrafo e nunca mais olhei para trás. Os amigos e oportunidades que fiz nos últimos 12 meses foram uma luz em um túnel aparentemente escuro – através do Covid e das lutas pessoais, minha família NFT esteve lá para mim.

O espaço permitiu-me aventurar-me por caminhos que antes não conseguia – estava a trabalhar tanto que não tive tempo para seguir algumas das minhas outras paixões artísticas. Tudo isso mudou no ano passado.

As coleções generativas/PFP são uma grande parte dos NFTs. Crypto Punks, Bored Apes, Cool Cats e Doodles são apenas alguns exemplos. Pense nisso como colecionar Pokémon Cards/Cartões de beisebol, mas digitalmente.

Foi-me dada a incrível oportunidade de lançar uma coleção própria. Eu sabia que queria fazer algo fora da caixa e decidi casar escultura, pintura, moda e fotografia em um projeto. Sem outras mãos no processo criativo dessas criaturas e ambientes, passei meses trabalhando longos dias nos personagens e seus cenários. Combinei isso com uma equipe incrível de pessoas que cuidaram do lado técnico, como o site, a codificação e o contrato inteligente.

No Dia dos Namorados, 7734 combinações únicas do meu trabalho estarão disponíveis para serem cunhadas e posteriormente possuídas como seu próprio colecionável. Mal posso esperar para mostrar ao mundo minhas “Average Creatures”!

Por: Karen Jerzyk

Matéria complementar:

Metaverso Tesla x Face x Microsoft – Você será pobre?

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Estou lançando um mundo de personagens no metaverso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Entre os séculos 13 e 17, as mulheres realizavam lendários duelos

Compartilhe a Verdade Tudo começou na secular cidade de Nápoles, atual Itália, então sob domínio do Império Espanhol, um triângulo amoroso estava prestes a entrar para a história. O ano era 1552 e, oriundas da nata da sociedade napolitana, duas belas jovens, Isabella de Carazi e Diambra de Petinella, descobriram que amavam o mesmo homem, Fabio […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!