Eu crio arte com musgo

Compartilhe a Verdade

Crescendo na Índia, um país repleto de belezas naturais, desenvolvi um apreço especial pelos materiais naturais e seu uso na arte. Meu fascínio pela natureza me seguiu mais tarde na vida e me inspirou a começar a criar belas artes com musgo.

A arte com musgo é uma maneira de trazer um pouco do ar livre para sua casa. É feito de musgo, ou pequenas plantas sem flores conhecidas pela durabilidade. Eles não precisam de muita manutenção e podem permanecer intactos por anos, tornando-os perfeitos para obras de arte vivas.

Eu crio uma ampla gama de arte usando musgo. Isso inclui paredes de musgo, lâmpadas de musgo e até terrários. A maior parte da minha arte contém alguns elementos de fantasia graças ao meu fascínio pelos filmes da Disney.

Quando eu era uma garotinha, eu era obcecada pela Disney. Eu amei a ideia de uma princesa e seu príncipe encantado, fadas, fantasia, magia, bruxa malvada e beijo de amor verdadeiro. Eu mal podia esperar para crescer e sentir a magia do amor verdadeiro!

Por: Rishstudio

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Eu crio arte com musgo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Passarinho volta todos os dias para visitar família que salvou sua vida

Compartilhe a Verdade De gratidão, o coraçãozinho desse passarinho tá cheio! Quando filhote, ele caiu do ninho e foi resgatado por uma família que mora na ilha de Kauai, ao Norte do Havaí, e cuidou dele com todo o carinho para que pudesse retornar à natureza. Mas ele é tão […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!