Passarinho volta todos os dias para visitar família que salvou sua vida

Compartilhe a Verdade

De gratidão, o coraçãozinho desse passarinho tá cheio! Quando filhote, ele caiu do ninho e foi resgatado por uma família que mora na ilha de Kauai, ao Norte do Havaí, e cuidou dele com todo o carinho para que pudesse retornar à natureza.

Mas ele é tão grato, mas tão grato pela atenção que recebeu, que volta todas as tardes para visitar sua família humana.

Não é para menos! O bichinho foi encontrado na beira de uma estrada, correndo sério risco de ser atropelado. Dave e a esposa, Carol, rapidamente se juntaram para cuidar do filhote da espécie pardal.

Dave chegou a segurar o pássaro durante várias horas para mantê-lo aquecido, dando-lhe todo o conforto do mundo, em meio às circunstâncias adversas em que se encontrava. E, então, o casal decidiu batizá-lo de Sr. Baby Snuggles.

O esforço valeu a pena e, aos poucos, Sr. Baby Snuggles começou a se recuperar, enquanto toda a família se apegava a ele cada vez mais, e mais!

Até mesmo o gato da família, Maurice, teve empatia com o pobrezinho e o ajudou a se recuperar: não atacou e tampouco estranhou a presença da ave na casa.

Um dia, então, a família concluiu que o Sr. Baby Snuggles estava pronto para alçar voos e viver a liberdade em sua plenitude.

Mas, surpreendentemente, o pardalzinho volta e meia retorna para fazer companhia à família que o salvou, até porque gratidão de verdade não tem prazo de validade 🙏✨🕊️

Portais
 Fortaleça no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

 

 

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Passarinho volta todos os dias para visitar família que salvou sua vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pedagoga transforma depósito clandestino de lixo em lindo bosque verde

Compartilhe a Verdade Quem não gosta de aproveitar a tranquilidade da natureza, ler um livro, bater um papo e relaxar na sombra de uma árvore? Bom, no Crato (Ceará) um lugar assim foi criado onde antes havia um lixão clandestino a céu aberto. O pomar da encosta do seminário no […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!