Cordeiro de 5 patas nasce em fazenda na Inglaterra

Compartilhe a Verdade

Em uma fazenda de Nortúmbria, um condado localizado no norte da Inglaterra, nasceu um cordeiro trazendo uma mutação rara no último dia 22 de fevereiro: em vez de quatro patas, o animal tem cinco.

O evento foi divulgado na terça-feira passada, 8, pelo Newcastle Chronicle, um jornal local que conversou com a coproprietária do local, Heather Hogarty, a respeito do caso.

A parte mais curiosa da história é o fato que, embora apenas um a cada um milhão de membros da espécie venha ao mundo com uma pena extra, essa não é a primeira vez que Heather conhece um animal com essa condição.

Nove anos atrás, nessa mesma fazenda, ela teve uma ovelha que possuía a mesma rara fisionomia. Para a britânica, o cordeiro recém-nascido seria uma reencarnação da outra.

Outro detalhe é que no caso da primeira ovelha, a quinta perna precisou ser removida, mas com a nova, ainda não existe nada decidido.

“Se [a quinta pata] for saudável e não causar desconforto, vamos mantê-la onde está”, afirmou a fazendeira ao Newcastle Chronicle.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

7 thoughts on “Cordeiro de 5 patas nasce em fazenda na Inglaterra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Moleira do bebê: aprenda a cuidar dessa sensível região nos recém-nascidos

Compartilhe a Verdade   Os bebês nascem com uma área da cabeça mais mole. Mas você sabe qual a finalidade da moleira da criança? Confira a seguir!   O que é a moleira do bebê Entre os cuidados com o recém-nascido, está a atenção com a moleira, conhecida cientificamente como […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!