Tivemos um casamento no Burning Man 2018, e foi mágico

Compartilhe a Verdade

Em agosto de 2018, meu parceiro Gilles Bonugli e eu nos casamos no Burning Man, que foi uma parte importante do nosso relacionamento desde o início.

Gilles é um artista visual e fotógrafo francês, e eu sou uma designer de moda jamaicana que cresceu em Nova York. Nós nos conhecemos em uma festa do Burner em Nova York em 2015, e eu me apaixonei pela fotografia do Burning Man de Gilles, que capturou a imensa beleza de Black Rock City.

No espírito típico do Burning Man, decidimos trocar serviços: eu faria os figurinos do Burning Man de Gilles, e ele tiraria fotos para minha linha de roupas Fringe & Epaulette. Esse foi o início de nossa união criativa e, desde então, colaboramos em inúmeros projetos artísticos, incluindo o design de nossos trajes de casamento.

O tema do Burning Man de 2018 foi “Eu, Robô” e nossas roupas de casamento foram projetadas para se adequarem a esse tema futurista. Depois de muitas horas projetando e redesenhando para criar uma composição que não desmoronasse quando usada, Gilles surgiu com desenhos vetoriais intrincados para serem cortados a laser em camurça creme e cetim creme para nossas roupas de casamento. Uma vez que o corte a laser estava completo, montei as peças do molde e as coloquei em cima do tecido de fibra ótica para criar um visual futurista que misturava luz com sombras. O artista multimídia Kirill Shevyakov então conectou o tecido à iluminação e conectou a fonte de energia.

Nós nos casamos depois de uma enorme tempestade de poeira em frente à fascinante escultura RadiaLumia, que muda de cor, criada pelo coletivo de arte FoldHaus. Os engenheiros de software até coordenaram os LEDs na instalação para acender quando Gilles e eu trocamos anéis em nosso local de casamento e ativamos a iluminação de fibra óptica em nossas roupas. Nosso casamento intergaláctico do Burning Man foi documentado por Jasna Boudard do Travel Weddings e misturou o trabalho de muitos artistas diferentes do Burning Man. Gilles e eu nos divertimos tanto projetando nossas roupas de casamento que no próximo ano planejamos lançar uma coleção de noivas que combina elegância com tecnologia de ponta e aprofundar a exploração da tecnologia de corte a laser.

Por: Yoshi Churnac

Desenho vetorial incluindo geometria sagrada baseada na arte islâmica, um Merkabah, asas de anjo, tribais, uma pomba simbolizando a liberdade e nossas iniciais.

Gilles também projetou nossos anéis de casamento que foram impressos em 3D pela Shapeways. Os símbolos incluíam nossas iniciais, a molécula de serotonina para simbolizar a felicidade eterna, a sequência de Fibonacci e o início da Flor da Vida: o primeiro círculo simbolizava o primeiro ser, o segundo representava duas entidades e o terceiro círculo representava a criação do dois primeiros círculos.

Como não terminei de costurar antes de partirmos para o Burning Man, as madrinhas tiveram que terminar seus trajes no dia da cerimônia.

Trabalhar na padaria foi um dos pontos altos do dia do meu casamento. A aleatoriedade de assar um bolo enorme no meio do deserto foi tão incrível, e na verdade foi bastante calmante misturar todos os ingredientes e decorar o bolo. Eu tinha muito respeito pelos voluntários da Black Rock City Bakery que trabalhavam o dia todo para assar deliciosos doces franceses para os cidadãos de Black Rock City.

Nossa carruagem de casamento soprando fogo, Carl o Camaleão.

Os padrinhos usaram vestes de druida intergaláctica da minha coleção de 2018.

As máscaras futuristas foram um complemento perfeito para nossas roupas.

O tema do nosso casamento foi deuses e deusas intergalácticos.

Os engenheiros de software cronometraram os LEDs no RadiaLumia para ligar quando Gilles e eu trocamos anéis e ativamos a iluminação de fibra óptica em nossas roupas.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Tivemos um casamento no Burning Man 2018, e foi mágico

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Figuras nebulosas expressam a angústia em pinturas hiper-realistas

Compartilhe a Verdade A artista nova-iorquina Alyssa Monks nos confronta com sentimentos profundos de angústia em sua mais nova série intitulada Está tudo sob controle. Inspiradas pelo isolamento causado pela pandemia do COVID-19, essas telas realistas coagem os espectadores a assistir às narrativas emocionais de figuras solitárias, ligeiramente abstraídas pelo vidro molhado […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!