Mãe doa rim e salva a filha

Compartilhe a Verdade

A história da mãe Agna Lessa Assunção, de 36 anos, inspira! Após 20 anos do nascimento da única filha, Adriana Almeida, ela doou um rim para que a jovem pudesse recomeçar.

Adriana tem lúpus desde os 14 anos. Há cerca de um ano e meio, a jovem foi diagnosticada com doença renal crônica e, desde então, precisava de hemodiálise.

Agna não pensou duas vezes e, em março, passou pelo transplante. “Ela é minha única filha e tudo que mais amo. Eu fiz a doação, mas o presente que realmente importa é vê-la se recuperando. Dei a vida a ela duas vezes”, contou emocionada.

Dia das Mães mais que especial

A transplante foi realizado no dia 22 de março, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém. As duas já receberam alta e passaram o Dia das Mães em casa.

Agna é técnica em enfermagem e conhece muito bem a realidade das pacientes que precisam de um transplante no Brasil.

“Quando você se depara com a realidade de uma pessoa no leito de hospital esperando um transplante renal para se libertar é dolorido”, relatou a mãe.

“Se eu tivesse dez rins, todos eu doaria a minha filha. Eu seria capaz de ir para a máquina [de hemodiálise], só para dar a ela o outro rim. Amor de mãe é incomparável”, afirmou.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “Mãe doa rim e salva a filha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Enfermeira surpreende mães com ‘árvore da vida’ feita da placenta em hospital

Compartilhe a Verdade Olha que iniciativa linda de uma enfermeira do hospital de Corumbá, Mato Grosso do Sul. Para presentear as mamães de uma maneira única, Ranielle da Silva Araújo, 36 anos, faz o quadro “árvore da vida” com a placenta das pacientes. “É um momento único na vida delas. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!