Macrofotografia destaca a beleza de insetos

Compartilhe a Verdade

Por três anos, o fotógrafo britânico Levon Biss trabalhou incansavelmente para capturar cada cabelo, característica e fibra de insetos raros da coleção do Museu Americano de História Natural. Conhecido por sua capacidade de realçar sua beleza com sua macrofotografia, o método meticuloso de Biss de fotografar os espécimes culminou na  exposição Extintos e Ameaçados. Esta exposição em andamento no Museu Americano de História Natural mostra todas as 40 fotografias de Biss e incentiva o público a ganhar uma nova apreciação por esses insetos.

Mais de 10.000 imagens individuais são usadas em cada foto, enquanto Biss passa semanas fotografando cada parte do espécime. Os insetos, selecionados por seu status de conservação, habitat e ordem.

Ao destacar sua diversidade e permitir que o público absorva os ricos detalhes desses insetos, Biss espera usar suas habilidades artísticas para promover mudanças.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Macrofotografia destaca a beleza de insetos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Conheça a Rainha Nzinga Mbandi

Compartilhe a Verdade Durante a colonização portuguesa na África, os africanos de língua bantu que viviam em Ndongo tinham mais preocupações, além dos lusitanos que chegavam. Eles tinham de se proteger dos os jagas, um povo composto por guerreiros saqueadores. Nesse meio tempo, o rei Jinga Mbandi criava sua filha, Nzinga […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!