Desempregada encontra dinheiro perdido e devolve

Compartilhe a Verdade

A Estrella Yedra, de 40 anos. Desempregada, encontrou um dinheiro perdido, devolveu para a dona e, como recompensa, acabou ganhando um emprego e 500 euros – mais de 2.600 reais – numa vaquinha aberta na internet.

A dona de casa lembra que encontrou 500 euros e o valor faria muita diferença para a vida da família dela, que passa por inúmeras dificuldades. No entanto, ela preferiu optar pela honestidade de devolver o dinheiro e não se arrepende disso.

A vida da Estrella viralizou em Madri, na Espanha e serviu como inspiração para muita gente! Agora ela conta que está feliz e com o coração tranquilo de ter feito a coisa certa. Umexemplo!

Honestidade não tem preço

Estrella encontrou os 500 euros em um parque. Ela conta que caminhava pelo local com o filho quando viu o pacote do dinheiro.

Sem saber muito o que fazer, a mãe levou o dinheiro até a delegacia do bairro e entregou aos policiais. Dias depois, a dona da quantia apareceu. Era uma senhora de 84 anos que tinha deixado o valor cair da bolsa.

Dificuldades financeiras

Ela vive com o marido, que também está desempregado, e um filho com deficiência, com quatro anos, num dos bairros mais pobres da cidade.

Quando ela contou para algumas pessoas próximas que tinha encontrado o dinheiro, muita gente a questionou sobre a devolução.

“Muitas pessoas me perguntaram por que o devolvi”, disse a espanhola. “É mais do que tenho, mas não é meu”, explicou.

Estrella também contou que lembrou muito do exemplo que daria para o filho.

Portais
 Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Desempregada encontra dinheiro perdido e devolve

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Bailarina cria projeto que leva aulas de balé e violão para surdos e cegos

Compartilhe a Verdade A bailarina Wilmára Marliére de Paula, de 55 anos, se inspirou na própria história para criar um projeto que oferece dança e música para pessoas surdas e cegas. Ela possui a síndrome de Arnold Chiari, uma malformação congênita que provoca perda de audição e de equilíbrio. Há […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!