Brasileira Maria Fernanda interpreta bruxa em ‘Animais Fantásticos’

Compartilhe a Verdade

‘Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore’. O filme conta com a presença da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, que está entre o elenco de uma das franquias mais relevantes da cultura pop, inspirada em personagens da saga Harry Potter.

A atriz interpreta Vicência Santos, uma bruxa e ministra da magia do Brasil, que representa o mundo latino e concorre ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos. A história aborda o passado de Dumbledore e seu relacionamento com Grindelwald, agora interpretado por Mads Mikkelsen, que entrou no lugar do ator Johnny Depp.

Fernanda é conhecida por diversos papéis no teatro e nas telas da televisão. No teatro, ganhou destaque na peça ‘O Evangelho Segundo Jesus Cristo’ (2001). Atuou na novela ‘Esperança’ (2002) e sua última aparição na Globo foi como Joyce em ‘A força do querer’ (2017), fazendo o papel da mãe de Ivan. Ela também integrou a série ‘Sessão de Terapia’ (2012), no papel da paciente Julia, transmitida pelo canal GNT.

Como foi o teste?

A atriz fez o teste para o filme durante a pandemia, enquanto estava na França com a família. Em entrevista, conta que o teste foi feito de forma caseira, com a ajuda do marido, que fez a gravação com o celular, e dos filhos, que contracenaram com a atriz.

Cândido acredita que foi convidada para o teste após um produtor ter visto sua participação em outro longa, ‘O traidor’, dirigido por Marco Bellocchioque, produzido em 2019.

Confira o trailer de ‘Animais Fantásticos: os segredos de Dumbledore’:

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

14 thoughts on “Brasileira Maria Fernanda interpreta bruxa em ‘Animais Fantásticos’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Aprenda a fazer um rápido e colorido macarrão primavera

Compartilhe a Verdade Uma daquelas receitas que ficam prontas bem rápido, são saudáveis, leves e podem ser feitas com os ingredientes que você tiver em casa. Adoro elas… Nada como abrir a geladeira, dar uma espiada na gaveta de legumes e criar um belo prato de massa em menos de meia […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!