Impressionantes cadernos

Compartilhe a Verdade

Oi! Meu nome é Nad! Sou uma garota criativa francesa que mora em Montreal. Depois de 15 anos morando em Paris e trabalhando na indústria dos desenhos animados, decidi largar tudo para viver outra vida!

Então aqui estou! Tentando recomeçar minha vida profissional sozinha usando minha cabeça para imaginar e minhas mãos para criar! Bem-vindo a uma parte do meu mundo.

Cresci nos anos 80 e era fascinada pelo mundo da fantasia, fosse filmes, literatura ou mesmo os jogos de RPG que meus irmãos mais velhos jogavam, isso realmente desenvolvia minha imaginação. Continuei a me interessar por esse universo quando cresci e também pelo mundo da bruxaria que descobri um pouco mais tarde. É muito natural que comecei a criar grimórios e varinhas para meu próprio prazer, depois para agradar aos outros combinando várias paixões!

Veja também:

Dragões e Dinossauros

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Impressionantes cadernos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Comida portuguesa: 5 pratos para se apaixonar por essa culinária

Compartilhe a Verdade A influência portuguesa na culinária brasileira é inegável. Mas quando se trata dos pratos típicos desse país europeu, nem todo mundo conhece as referências! Sob influências atlânticas e mediterrâneas, a culinária portuguesa tem como característica principal a fartura de vinhos, peixes e azeites. E para te ajudar a conhecer […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!