4 óleos e bônus para clarear e hidratar a pele

Compartilhe a Verdade

Saudações irmãs(os),  tão belo é você ter um tempo para algum tipo de auto cuidado, não é mesmo? Compartilho as técnicas de como clareio as regiões do corpo que escurecem, especificamente as regiões: virilha completa + perianal e a axila. Mas antes, compartilho também dois assuntos: tipos de depilação e porque o uso de óleo é eficaz para a pele.

 7 tipos de depilação mais comuns que existe

Infográfico de depilação de métodos de depilação e comparação do efeito | Vetor Premium

  • Depilação com Cera
  • Depilação com Pinça
  • Depilação com Lâmina
  • Depilação com creme depilatório
  • Depilação com linha
  • Depilação a Laser
  • Depilação com Luz Pulsada

Na escolha da depilação com lâmina, esta precisa ser acompanhada primeiro com a esfoliação, segundo passar um creme de pentear ou condicionador para amaciar e facilitar a remoção dos pêlos. Esses dois detalhes ajudará a ter um bom resultado de uma pele sem agressão.

A depilação com creme depilatório, caso pesquisar, há química muito forte e algumas marcas até cancerígenas. Um bom profissional sendo dermatologista ou profissional de depilação, terá essa visão sobre os cremes depilatórios.

Na escolha de depilação com cera, é muito agressiva para o rosto, caso for uma tirinha fina para sobrancelha com pêlos finos até que é menos agressivo, ao contrário prefira a pinça, sempre a pinça e se puder aguentar um cadinho… a egípcia(linha). A cera não é agressiva para outras partes do corpo. Caso for região pubiana, finalize com a pinça e talco.

A depilação com linha, é uma opção boa para o rosto sendo total, somente essa região recomendo com linha e finalize com argila rosa. O buço finalize com argila rosa e a sobrancelha finalize com a pinça.

A depilação moderna, laser, apesar de um preço diferenciado, a duração de sem pêlos é ótima. Já fiz a laser, duraram quase 6 meses pra assim fazer novamente.

A luz pulsada e electroepilação é uma tecnologia interessante por ser avançada, ainda não fiz porém nem quero rsrs.

O uso de óleo para a pele

O uso precisa ser moderado, apenas o creme hidratante corporal pode ser usado com certa frequência. De preferência esse creme recomendado por dermatologista. A maioria desses hidratantes só tem cheiro, não tem uma qualidade de hidratar.

4 óleos que podem ser usados com o objetivo de nutrir a pele, conheça os benefícios

Óleo de rosa mosqueta

Óleo essencial de patchouli*

Óleo de jojoba

Óleo de Azeite de Oliva

Bônus

Escolha um dos produtos abaixo. Em um potinho misture com algumas gotas de óleo de rosa mosqueta e passe na região desejada para clarear. Finalize com talco. Pois o talco segurará por mais tempo a mistura. O horário ideal pra isso é antes de dormir acompanhado de um chá delicioso. E não se esqueça de beber água, pra hidratar o corpo por dentro. Creme pode ser mil maravilhas, porém, a saúde interna e alimentação balanceada é que lhe dará uma pele de deusa. Assim também o banho de sol entre 10/11hs da manhã. Caso não dê, ou não goste, procure se informar como obter a vitamina D.

Em ordem respectivamente, em relação ao valor do produto.

  1.   Nistatina + óxido de zinco
  2.   Bepantriz 
  3.   Bepantol  

 

A depilação faz parte do auto cuidado, esse momento de passar o óleo desejado… sinta com delicadeza com gentileza com a alegria o amor de si… pois está fazendo uma massagem corporal na região do corpo escolhida. A massagem que você estiver fazendo será relaxante e conhecimento por cada detalhe que você tem. Não se incomodando com estrias, cicatrizes, feridas. Respira e deixe de lado… pois a forma como você está se cuidando logo passará o sentimento de incômodo, porque o amor preenche. Luz p’ra nós!

 

Veja também

Aromaterapia: é possível tratar o corpo e a mente apenas com o olfato?

 

8 hidratantes naturais e poderosos para sua pele

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

10 thoughts on “4 óleos e bônus para clarear e hidratar a pele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Únicos nônuplos do mundo fazem 2 anos e ganham festa

Compartilhe a Verdade Os primeiros nônuplos do mundo ganharam uma festa em comemoração aos 2 anos de vida. A festa foi uma farra, mas nada fácil reunir a meninada toda para a hora do parabéns. A festa foi decorada com fotos da super-heroína Lady Bug e do herói Cat Noir. […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!