Mommy Makeover: conheça a cirurgia do pós-parto

Compartilhe a Verdade

Ainda pouco conhecido no Brasil, o Mommy Makeover tem se popularizado nos Estados Unidos como uma alternativa para recuperar a autoestima e a autoconfiança da mulher após a gestação. Inclui procedimentos como mamoplastia de aumento; mastopexia com ou sem próteses (suspensão das mamas); mamoplastia redutora; abdominoplastia; correção da diástase por robô, lipoescultura e plástica íntima.

O programa objetiva, por meio de uma série de acompanhamentos e procedimentos, melhorar o contorno corporal e a restauração das mamas após o parto, uma vez que as mudanças no corpo das mulheres são contundentes durante a gestação.

“Estas alterações podem gerar, para algumas mulheres, graus variados de insatisfação no período pós-parto, tanto em relação à parte física como também emocional”, comenta o cirurgião-plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr. Laércio Guerra.

Entre os procedimentos, o Mommy Makeover inclui: mamoplastia de aumento (próteses de mamas); mastopexia com ou sem próteses (suspensão das mamas); mamoplastia redutora (redução das mamas), abdominoplastia (correção de diástase e excesso de pele em abdome), correção da diástase por robô e lipoescultura (lipoaspiração associada à enxertia de gordura em áreas pré-determinadas) e plástica íntima.

De acordo com o cirurgião-plástico, este programa de “remodelagem” foi pensado exclusivamente na satisfação, bem-estar e qualidade de vida das mamães.

“Uma das principais queixas das mulheres, no pós- parto, é a mudança do corpo. Existem casos de depressão pela baixa autoestima. O que deveria ser um período mágico acaba se tornando um tormento para muitas mães. O objetivo de um tratamento como esse deve ser, de forma individualizada, encontrar a melhor opção para aquela determinada paciente e oferecer um cuidado que vai além da cirurgia plástica”, frisa o médico, que lidera o programa que apelidou de Aurora By Evive.

A novidade no Brasil é que o programa Aurora By Evive conta com uma equipe de profissionais distribuídos em trilha de cuidado e atende as mães interessadas também à distância, por telemedicina, e analisa minuciosamente, caso a caso, por uma plataforma 3D, antes mesmo da consulta com o cirurgião plástico (estas avaliações podem ser agendadas no site: https://aurora.evive.com.br).

Entretanto, o Mommy Makeover não pode ser realizado nas mães que estejam amamentando, este programa é prejudicial para quem amamenta, isto é, a indicação é aguardar de quatro a seis meses depois da amamentação para se pensar nesses tratamentos”, finaliza o médico.

Fonte

Veja Também

Técnicas

CONTROLE E EQUILIBRIO – YouTube

Dominando o Abstrato – a Sedução – YouTube

Armazenamento da Energia Sexual – YouTube

Reflexões

Relacionamentos e o Reino Luciferiano

Sobre a gravidez indesejada

A mulher do Reino Luciferiano sabe ser livre

A mulher pode acabar com os tr4id0r3s

As feministas são dominadas pela energia s3xu@l

Por que a mulher precisa do homem?

Superando seus traumas

O que sobra quando dissolve sonhos e traumas?

O paradoxo da t3nsão s3xu@l

Aprenda a dominar as emoções

É simétrico ter relação por prazer?

 

Amor e Honra traz a verdadeira liberdade s3xu@l

O que é planejamento familiar no SUS?

6 sintomas pós-parto que você não deve negligenciar

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Mommy Makeover: conheça a cirurgia do pós-parto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Ouça agora: Oração dos Humildes

Compartilhe a Verdade Salve EDL, Está disponível mais um ponto de encontro p’ra nossa egrégora de fé, espero que gostem. Para nos amparar está disponível essa forte Oração dos Humildes. Serve para todos os momentos de dificuldade. – É bom para ouvir todas as manhãs! Atalho direto p’ro Coração nobre […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!