Dentista faz harmonização facial de graça em mulheres vítimas de violência

Compartilhe a Verdade

Foi após perder a irmã, que a dentista Cláudia Starling abraçou uma causa muito importante. Com muita empatia, ela realiza harmonização facial em vítimas de violência doméstica, incentivando um recomeço na vida dessas mulheres.

E o incentivo vai muito além. Apesar de reforçar a importância da parte estética, Cláudia ainda ajuda com apoio psicológico e jurídico, através do Instituto Princesa Rivania, o qual ela comanda, em Minas Gerais.

“O projeto visa tratar as marcas deixadas do lado de fora através da reconstrução do rosto de mulheres que são vítimas de agressões de seus parceiros e também as marcas deixadas do lado de dentro com apoio emocional de psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais”, descreveu o instituto em um post no Instagram.

A história por trás do projeto

Rivânia também era dentista. Ela foi vítima da violência doméstica e do feminicídio.

Foi em memória a irmã que Cláudia nomeou o projeto.

“Rivania era uma princesa em todos os sentidos. Linda, inteligente e generosa, ela sonhava em ajudar a fazer a diferença.” descreve um post do instituto.

Cada paciente não é apenas um rosto a ser transformado, mas uma história a ser resgatada, uma princesa que merece reencontrar sua coroa e dignidade.

Rivânia, mulher que história inspirou irmã criar o projeto. Foto: reprodução/arquivo pessoal 
Rivânia, mulher que história inspirou irmã criar o projeto.

Como funciona?

No Instituto Princesa Rivania, mulheres que foram/são vítimas de agressões dessa violência, podem tratar as marcas externas com a reconstrução do rosto. Para participar, é só entrar em contato com o projeto pelo Instagram @institutoprincesarivania ou pelo WhatsApp (31) 99636-1330.

Assista o vídeo da harmonização de uma participante

Fonte

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Dentista faz harmonização facial de graça em mulheres vítimas de violência

  1. Muita coisa poderia ser evitada se elas conhecessem o cara antes de se entregar. Que possamos usar o poder do sim e do não que Cristo nos deu de forma amável e honrável! Valeu pelo post. Luz p’ra nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Dicas para ajudar na organização do lar

Compartilhe a Verdade  O objetivo central é sempre manter a casa organizada e não deixar nada que se acumule. É de extrema importância criar uma rotina para executar tarefas diariamente que ajudaram a diminuir o cansaço, trabalho e estresse na hora de organizar os ambientes. Existem diversos objetos que usados de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!