Anitta exemplo da mulher brasileira?

Compartilhe a Verdade

Salve EDL,

Parece que a doença não bastou p’ra fazer Anitta repensar na influência que gera em milhões de jovens, que em suas realidades, não terão o dinheiro e a estrutura que ela tem p’ra lidar com as consequências de suas ações.


Submete a figura da mulher a um objeto sexual que nada mais tem a oferecer. Foca na postura animalesca e quer créditos por se entregar ao mais primitivo sentimento sem qualquer equilíbrio, regando a causa da traição e da morte de fet0s.. de doenças e destruição de lares.

É como se tivesse prazer em tirar alívio do sangue, das lágrimas e da desgraça de alguém.

Quantas não farão isso nos cantos das escolas, do dia p’ra noite, perdendo seu valor, sendo descartadas e mal faladas, com razão? Quantos futuros não estão sendo destruídos por ela? Quantas traições não são geradas por sua postura? Quantos abortos? Quantas lágrimas e quanto sangue? Sexo é bom e todos sabem, mas precisamos mesmo nos rebaixarmos a esse nível publicamente? Ela é a brasileira mais famosa da atualidade! É isso o que nos representa?

Sabe que precisa de alguém, e que, conforme o tempo passa, precisará cada vez mais de uma pessoa em quem confie, e que terá este resto usado por tantos em praça pública. Tantos que não precisaram de nada para sugar seu íntimo. Depois diz que homem não presta? Por trás de cada putaria de um homem há uma safada que ela defende.

Critiquem, comentem, envergonhem quem tem esta postura! Essa é nossa única chance de não fazer a liberdade da mulher ser em vão!

Cristo não apedrejou a mulher e mudou tudo para que ela usasse seu poder sexual para forçar os homens a serem cada vez melhores! Para que fizessem frutos do Amor e da Admiração! Não para se entregarem a estranhos! Era melhor quando eram vendidas, pelo menos o comprador via algum valor nelas!

Acordem! Salvem as mulheres dessa cilada! Isso tem que sair de moda logo! Admirem quem tem valor e faça-os merecê-las!

Que cada um faça a putaria que quiser quando entender as consequências que isso traz! E sem envolver a vida de outros nisso! Incluindo nossas crianças!

Não regue seu tesão com o sangue ou lágrimas de alguém!

Agradeço aos Membros leais. Tem técnica nova chegando:

Técnica para União

Técnica contra Mau-Olhado

Técnica contra Inveja

 

Luz p’ra nós

#repost #cristolucifer #bobnavarro 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Anitta exemplo da mulher brasileira?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

As musas inspiradoras da mitologia grega

Compartilhe a Verdade As musas são figuras de enorme importância na mitologia grega. Poetas como Hesíodo não se esqueceram de prestar suas devidas homenagens a elas em suas obras principais. Esses autores acreditavam que somente por meio da inspiração fornecida pelas musas foram capazes de produzir suas obras monumentais, como […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!