Jovem de 24 anos se torna uma das pilotos comerciais mais jovens dos EUA

Compartilhe a Verdade

Miracle Izuchukwu, uma jovem piloto nigeriana-americana, tornou-se piloto comercial licenciada aos 24 anos, tornando-a uma das pilotos comerciais mais jovens dos EUA. Ela pretende inspirar outras mulheres a seguirem o mesmo caminho da aviação.

Izuchukwu trabalhou durante anos para realizar seu sonho. Ela serviu como comissária de bordo da American Airlines enquanto seguia as diversas etapas de sua licença de piloto. Ela definiu essas etapas em sua jornada no Instagram para iluminar o caminho para outras pessoas. Segundo ela explica, os interessados ​​devem pesquisar escolas de pilotos, fazer um voo de teste com um instrutor e se preparar para uma série de rigorosos testes escritos e práticos. Existem muitas etapas para se qualificar para voar em aviões maiores.

Em 2021, Izuchukwu anunciou que se tornou uma piloto com qualificação por instrumentos, uma qualificação de piloto que certifica a capacidade de voar usando instrumentos técnicos em vez de visão e que é uma parada importante para oportunidades comerciais.

Em maio de 2022 ela adicionou uma terceira faixa ao seu uniforme (que indica experiência e posição) quando se tornou piloto comercial licenciada.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

6 thoughts on “Jovem de 24 anos se torna uma das pilotos comerciais mais jovens dos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A mulher que aprendeu iaidô na internet e agora é da seleção

Compartilhe a Verdade A advogada Irailde Carvalho Souza, de 59 anos, se tornou a única mulher na seleção brasileira de iaidô, uma arte marcial japonesa. Ela conquistou a medalha de bronze em sua categoria no primeiro campeonato latino-americano da modalidade, realizado em Lima, no Peru, no mês passado. Irailde não […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!