Fotógrafo captura cores outonais na maior floresta de ciprestes do mundo

Compartilhe a Verdade

Cardiologista durante o dia, Surf Durrani se aventura pelo mundo com sua câmera nas horas vagas, atraído por paisagens exuberantes e vistas magníficas

“Acho o mundo natural profundamente belo e espiritualmente comovente”, diz ele.

“Na natureza, vejo formas de arte em todos os lugares que são emocionalmente muito satisfatórias para mim.”

Uma série recente nos leva a uma viagem atmosférica através do Big Cypress Bayou, às margens do Lago Caddo , no leste do Texas – parte da maior floresta de ciprestes do mundo – deleitando-se com o efeito único das árvores à medida que elas se transformam em tons outonais de laranja. e amarelo, etéreo envolto em musgo.
Atraído pela região no ano passado depois de ver fotos da região, Durrani decidiu fazer uma viagem de sua casa na Virgínia do Norte para o Texas. “Estou impressionado com a beleza da floresta de ciprestes no pântano coberto de musgo espanhol, garças e garças que vivem em seu cantinho mágico e escondido no Texas”, diz ele. “Há um período de duas semanas em novembro em que as cores ganham vida e o lago se torna mágico.”
Enquanto viaja, Durrani procura uma variedade de paisagens vibrantes, desde as aldeias da Provença até as extensões sobrenaturais da Islândia. “Fotografo lugares e animais principalmente como uma forma de terapia para mim mesmo, mas também quero que outras pessoas vejam através dos meus olhos e lentes e aproveitem o momento de descoberta e alegria que sinto quando capturo um pedaço de tempo”, ele diz.
Durrani está atualmente nos estágios preliminares de planejamento para implementar um programa de arteterapia em seu hospital. Encontre impressões disponíveis para compra em sua loja e explore mais em seu site e no Behance.

Uma fotografia outonal de árvores com folhas variáveis ​​em um pântano enevoado.

“Motim do Vermelho e do Ouro”

Uma garça voa através de um pântano.

“Anjos do Lago Caddo #1”

Um detalhe de uma folha vermelha brilhante em uma planta pendurada.

“A Luz Secreta”

Um pântano outonal.

“Enseada do Caddo”

Uma grande árvore em um pântano com folhas laranja brilhantes.

“Beleza de Outono do Lago Caddo”

Um pântano outonal.

“Encontro Secreto”

O toco de uma árvore em um pântano.

“Tocos”

Fonte

circulo

Portais
 Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer

ka

Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

16 thoughts on “Fotógrafo captura cores outonais na maior floresta de ciprestes do mundo

  1. A arte como terapia nos hospitais. Não só as pinturas, na minha opinião acho que o som também seria uma mais valia. Não sei ao certo os termos mas aquelas melodias sem a voz, só mesmo como um “barulho de fundo”. Acho que isso acalmaria bastante a pessoa e a centralizaria na realidade.
    Luz para o reino 🕯️

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

As ousadas pinturas maximalistas de Amir Fallah

Compartilhe a Verdade “A maior parte do meu trabalho começa em um lugar extremamente pessoal”, diz Amir H. Fallah. “Quando falo de política ou de meio ambiente, começo com minhas próprias experiências e tento criar algo que tenha um alcance mais amplo. É a única maneira que conheço de fazer um trabalho […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!