Artista transforma frutas e vegetais em personagens fofinhos

Compartilhe a Verdade

Os pais sempre tentam encontrar soluções criativas para que os filhos comam frutas e verduras com alegria e foi assim que a artista gastronômica Sarah Lescrauwaet-Beach teve uma ideia: transformar esses ingredientes em personagens, animais, objetos e até mensagens inspiradoras. Suas deliciosas criações, que ela compartilha em sua conta do Instagram Edible Food Art For Kids, também são um deleite para os olhos.

A aventura de Lescrauwaet-Beach no mundo da arte gastronômica começou em 2018, com um desenho simples de coelho. Suas colagens de comida não apenas colocam um sorriso no rosto de seus filhos, mas também os fazem voltar para ver mais. Para a artista, a food art também lhe proporcionou uma forma de relaxar depois do trabalho.

“A maioria dos meus designs começa devido a um evento ou ideia que tenho. Depois vejo quais frutas funcionariam para dar vida ao design”, disse ela ao My Modern Met. “As cores são fundamentais.” Mantendo-se fiel ao seu propósito, Lescrauwaet-Beach utiliza apenas frutas e vegetais frescos, juntamente com sementes, nozes e, ocasionalmente, um toque de chocolate.

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

5 thoughts on “Artista transforma frutas e vegetais em personagens fofinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Pinturas a óleo capturam a dualidade do poder e da tranquilidade do oceano

Compartilhe a Verdade Para a artista canadense Katharine Burns, o mar é uma fonte inesgotável de inspiração. Em suas pinturas altamente detalhadas e em grande escala, Burns captura a dualidade do oceano; uma entidade agressiva com ondas altas e uma companheira calmante, refletindo pacificamente a luz do sol em águas azul-turquesa e […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!