Cupcakes de suculentas que parecem reais

Compartilhe a Verdade

A artista gastronômica Kerry Roberts, do Kerry’s Bouqcakes tem cupcakes detalhados e decorados com desenhos florais realistas. Se você não viu seus vídeos hipnotizantes mostrando-a trabalhando com um saco de confeitar, não poderia ser culpado por pensar que se trata de plantas reais.

“Sempre tive uma paixão por panificação e desde o nascimento dos meus dois filhos incríveis em 2013 e 2015 decidi transformar minha paixão em um negócio e nasceu o Kerry’s Bouqcakes”, escreve a confeiteira com sede no Reino Unido em seu site. “Você poderia dizer que sou uma artista de cupcakes.”

Usando habilmente uma grande variedade de tubos e misturando cores realistas, Roberts criou um jardim inteiro em cima de seus cupcakes – a partir do qual ela mais tarde monta seus “bouqcakes” esteticamente agradáveis, um buquê feito inteiramente de cupcakes. Dálias, margaridas, orquídeas e narcisos de todas as cores nascem do creme de manteiga, com Roberts acertando até nos mínimos detalhes, como o estame das flores.

Embora seus cupcakes de flores não possam ser enviados devido à sua natureza delicada, Roberts deseja que todos ao redor do mundo apreciem sua beleza. É por isso que ela criou uma série de tutoriais online que todos, até mesmo os padeiros iniciantes, podem seguir.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Cupcakes de suculentas que parecem reais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Gotas de água rechonchudas caem espetacularmente em uma escultura de Lily Clark

Compartilhe a Verdade Embora a artista Lily Clark , de Los Angeles, incorpore pedra, madeira e metal em suas esculturas, ela considera a água seu principal meio. Um de seus trabalhos mais recentes, “Dew Point”, explora a forma flexível e rechonchuda do líquido vital à medida que ele se condensa […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!