Artista “grava” imagens elaboradas do mundo natural diretamente na madeira

Compartilhe a Verdade

O que começou como um simples projeto DIY se tornou uma carreira para a artista Court O’Reilly, também conhecida como Hippie North. Usando ferramentas de pirografia, ela usa a madeira como tela para representações incrivelmente realistas de animais e plantas. Ela ficou tão boa que até produziu um autorretrato impressionante que captura completamente sua imagem.

A jornada de O’Reilly com a pirografia começou quando ela decidiu gravar iniciais em um remo de canoa de cerejeira que comprou como presente para alguém. Depois de achar o processo relaxante, ela começou a criar cada vez mais peças. Agora ela está totalmente engajada no processo, que começa com a seleção do pedaço de madeira. A partir daí, ela cria um design que muitas vezes se inspira na flora e na fauna.

“Minha arte inclui flora e fauna para aprofundar a narrativa terrena que a madeira já tem a oferecer”, ela disse ao My Modern Met. “Espero que, ao observar minha arte, as pessoas se sintam imersas em uma caminhada tranquila na floresta.”

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

11 thoughts on “Artista “grava” imagens elaboradas do mundo natural diretamente na madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

O homem morre se for preciso, para que a mulher esteja protegida

Compartilhe a Verdade Salve Círculo! Veja abaixo um vídeo da série de cortes do Bob respondendo perguntas em live. Palavras chaves: Círculo e Reta Casamento Mulher Eva Lilith Sexo Aborto Prazer Kundalini Energia Sexual Polaridades Consciência Cores Luz Perspectiva Partículas Alma Gêmea Simetria Evolução Giros Eternos Amor e Honra Bíblia […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!