Sanduíches de frutas japoneses revelam personagens adoráveis

Compartilhe a Verdade

Sobremesas como bolo, biscoitos e torta há muito se prestam à arte culinária fofa. Mas uma chefa criativa conhecida como Nao encontrou uma maneira única de transformar o atemporal sanduíche de frutas japonês em uma guloseima repleta de personagens doces. Em suas criações, gatinhos e cachorrinhos charmosos feitos de laranja, morango e uva cumprimentam você no chantilly.

Para isso, a artista dispõe de forma inteligente a fruta dentro do sanduíche, que pode ser cortado na diagonal ou na horizontal. E, surpreendentemente, a artista gastronômica trabalha parcialmente às cegas, pois só poderá ver como ficam os personagens depois que o sanduíche for cortado. Repetidamente, os resultados desses sanduíches de frutas cortadas são um banquete para o estômago e os olhos.

Nao realmente dá vida aos personagens adicionando cuidadosamente um rosto sorridente a cada personagem comestível. A par da cultura kawaii, o artista gastronómico imbui estas pequenas criaturas com uma personalidade doce apenas adicionando algumas linhas de chocolate líquido a cada uma delas.

Portais
Fortaleça no merch!

cristolucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressoonline.org/

Luz p’ra nós 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

8 thoughts on “Sanduíches de frutas japoneses revelam personagens adoráveis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Artista "grava" imagens elaboradas do mundo natural diretamente na madeira

Compartilhe a Verdade O que começou como um simples projeto DIY se tornou uma carreira para a artista Court O’Reilly, também conhecida como Hippie North. Usando ferramentas de pirografia, ela usa a madeira como tela para representações incrivelmente realistas de animais e plantas. Ela ficou tão boa que até produziu […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!