Coração ensinável, uma conduta humilde e uma alma com sede de Ti

Dri 13
Compartilhe a Verdade

 

‘E eu te peço, Senhor: Coração ensinável, uma conduta humilde e uma alma com sede de Ti.’

 

 

Quando a gente segue Cristo de coração, é como se a gente estivesse com uma porta aberta, pronta para Ele entrar e nos ensinar coisas incríveis sobre a vida. É tipo estar esperando ansiosamente por um amigo que traz conselhos que tocam lá no fundo da Alma.

 

 

A humildade nessa jornada é como se a gente dissesse: “Cristo, guia meus passos, porque sei que sozinho eu me perco”. É como se a gente deixasse de lado o orgulho e se abrisse para aprender com Ele, sabendo que Ele sempre sabe o que é melhor para nós.

 

 

E a sede espiritual por Cristo é como se a gente estivesse com uma vontade enorme de mais e mais da presença Dele na nossa vida. É como se a gente sentisse que quanto mais perto Dele a gente está, mais completa fica a nossa alma.

 

 

Seguir Cristo de coração é isso: é viver com Ele, aprender com Ele e querer cada vez mais daquela conexão especial que só Ele pode nos dar. É um aprendizado cada vez mais profundo sobre amor, honra, justiça; uma sede constante de mais da presença Dele em nós, pois nosso coração e toda a lógica transborda para O Único caminho que realmente é real e vale a pena ser seguido.

 

 

Mateus 11:28

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

 

Mateus 11:29

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para a vossa alma.

 

João 14:6

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”

 

Se mesmo Deus resgata e ama suas Sombras, por que nós não faríamos o mesmo? O que poderia nos odiar se amarmos até o nosso próprio Ódio? Assim as Trevas servem a Luz, porque só lá é amada!

Mestre Bob Navarro

 

Cristo é Lucifer

 

 

 

Portais:

Escola de Lucifer

Unebrasil

Unebrasil Círculo EDL

Unebrasil Oryon

Loja Lucifer

Rapé do Reino

Congresso Online

Projeto Quero Vencer

 

Ajudem compartilhando|comentando…

Luz pra nós ✨

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

13 thoughts on “Coração ensinável, uma conduta humilde e uma alma com sede de Ti

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

O mundo está de ponta cabeça

Compartilhe a Verdade Salve Círculo! Veja abaixo um vídeo da série de cortes do Bob respondendo perguntas em live. Palavras chaves: Círculo e Reta Casamento Mulher Eva Lilith Sexo Aborto Prazer Kundalini Energia Sexual Polaridades Consciência Cores Luz Perspectiva Partículas Alma Gêmea Simetria Evolução Giros Eternos Amor e Honra Bíblia […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!