Jade Barbosa é campeã no solo e leva ouro no Mundial da Turquia

Compartilhe a Verdade

A brasileira Jade Barbosa, da Ginástica Olímpica, faturou a medalha de ouro no domingo (31), quando disputou a Copa do Mundo de ginástica artística, na Turquia. A ginasta conquistu a nota 13.833 ao som dançante de Britney Spears.

O pódio foi completado por duas altetas da francesas, Morganie Ramer conquistou a nota 13,667, ficando com o segundo lugar do pódio. Já Melanie Jesus ficou com a medalha de bronza, totalizando 13.600.

A Copa do Mundo de ginástica artística é um preparatório para os jogos Olímpicos de Paris. Jade integra o time brasileiro, sendo uma das principais esperanças de medalhas ao lado de Rebeca Andrade.

Jade Barbosa na Olímpiadas

Jade Barbosa já disputou duas Olímpiadas em sua carreira, tendo grande destaque nos Jogos de Pequim em 2008, quando conquistou um espaço nas finais do salto individual geral e por equipes. A atleta ainda garantiu a sua classificação para a Rio 2016.

Vale lembrar que a ginasta não conseguiu uma vaga nas Olímpiadas de Tóquio 2020. Este fator é um estímulo para Jade, que busca melhores resultados para conquistar uma medalha para o Brasil.

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Jade Barbosa é campeã no solo e leva ouro no Mundial da Turquia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Impressionantes 'marcas tribais' nas pinturas de Toluwani

Compartilhe a Verdade Seja retratando uma cena doméstica tranquila ou uma paisagem memorável, as impressionantes pinturas de Awodiya Toluwani estão conectadas através de uma superfície única. Tão tema da obra quanto seus retratos, cada tela é coberta por marcas em relevo que imitam cicatrizes, ou marcas tribais , historicamente comuns […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!