Os pássaros azuis são frequentemente associados à felicidade, amor, esperança e positividade, tornando-os um tema adequado para a artista nova-iorquina Gigi Chen ( anteriormente ), cujas pinturas surreais de vida selvagem fundem o reino animal com símbolos de lar, conforto e conexão.
Em sua próxima exposição individual A Collective Glow na Beinart Gallery em Melbourne, Chen continua a explorar os laços emocionais entre os animais e o meio ambiente. Em “A Sparrow’s Song”, o corpo de um pássaro irradia corações rosa neon, enquanto em “A Collective Glow”, meia dúzia de pardais costuram uma cavidade brilhante no peito de um pombo.
A mais nova série de Chen considera a relação entre natureza e mitologia, juntamente com narrativas autobiográficas das complexidades da família, segurança, amor e sentimento de pertencimento. Suas obras incorporam imagens de outro mundo, semelhantes a sonhos, que se baseiam em associações infantis com filmes e televisão com animais mágicos.
“As pinturas apresentam com destaque criaturas – geralmente pássaros – agindo como canais para Chen e suas próprias histórias”, diz um comunicado da galeria.
Portais
Fortaleça no merch!
Escola de Lucifer
Unebrasil
Unebrasil Círculo EDL
Unebrasil Oryon
Loja Lucifer
Rapé do Reino
Congresso Online
Projeto Quero Vencer
Luz p’ra nós!
Bela arte. Luz p’ra nós!
Luz para o reino 🕯️
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz pra nós
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Luz p’ra nós!
Grata pelo post