Com 60°C, mil fãs desmaiam e uma morre no show da Taylor Swift no Brasil

Compartilhe a Verdade

Na noite desta sexta-feira (17), durante o aguardado show da cantora Taylor Swift no estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro, uma tragédia abalou os fãs. Ana Benevides, de 23 anos, estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, perdeu a vida após passar mal devido às altas temperaturas na cidade.

A vítima teria passado mal logo no início da apresentação, durante a execução da primeira música no palco. Um amigo de Ana relatou ao jornal que ela enfrentou dificuldades devido ao calor intenso de 60°C, a jovem teve duas paradas cardiorrespiratórias e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, que fica localizado a menos de 5 minutos do estádio, mas os médicos não conseguiram reanimá-la. Além da morte de Ana, cerca de mil fãs da cantora desmaiaram, foram socorridas pessoas que também vomitaram por conta da alta temperatura, que causou forte desidratação entre os fãs da cantora norte-americana, segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, várias pessoas que estavam presentes no local do evento manifestaram descontentamento com a Time For Fun, empresa que administrou o evento, por ter proibido a entrada do público com garrafas d’água, imposta pelas restrições de segurança. Os fãs da cantora alegam que a real intenção da “T4F” seria lucrar com a venda de água dentro do estádio. A própria Taylor Swift começou a jogar água para o público a pedido dos fãs por mensagens nos telefones, enquanto a equipe TFF no estádio não faziam nada, além de cobrirem as saídas de ventilação.

Nas redes sociais, Taylor Swift, lamentou a perda de Ana Benevides. A cantora expressou tristeza pelo ocorrido e solidariedade à família enlutada. “Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite […]. O que eu quero dizer agora é, sinto muitíssimo pela perda e meu coração partido está ao lado da família e dos amigos. Esta é a última coisa que sequer pensei quando decidi trazer esta turnê ao Brasil”, lamentou a artista.

– É, realmente como foi dito no post anterior, não está fácil sintonizar o Brasil, muitos desdobramentos pesados.
Até as meninas do RBD ficaram doentes nessa bateria de shows que estão fazendo no Brasil, Coletivo está de fato em uma fase de alta reciclagem e acaba plasmando caos assim, ainda mais quando se trata de multidões como nesses casos.
Também pra Taylor Swift, mexer com a egregora de Cristo é um pouco audacioso da parte dela, mesmo que de maneira atemporal, pelas células dela.
Esperamos que tudo fique bem e que esses rituais elevem as pessoas cada vez mais pra Verdade de uma maneira ou de outra.

Veja também: Iluminação do Cristo Redentor faz homenagem a Taylor Swift, entenda

Portais

cristolucifer.com.br
escoladelucifer.com.br
unebrasil.com.br
unebrasil.org
unebrasil.net
congressoonline.org
querovencer.unebrasil.com.br

 


Luz p’ra nós!

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

9 thoughts on “Com 60°C, mil fãs desmaiam e uma morre no show da Taylor Swift no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

O perigo do calor para os totens Saiba como diminuir os riscos

Compartilhe a Verdade    O perigo do calor para os totens Saiba como diminuir os riscos O verão é uma estação que traz muita diversão, mas também exige muitos cuidados com a saúde dos nossos totens. O calor excessivo pode causar a hipertermia, que é a elevação da temperatura corporal […]

Talvez você goste

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!