Você já desintoxicou seu corpo hoje?

Michelly 18
Compartilhe a Verdade

Você já desintoxicou seu corpo hoje?

 

Sabemos que esse teatro judaico, denso e pesado nos coloca em situações complexas com o nosso próprio ser, nos prejudicando desde a base dos nossos reinos e em vários outros níveis, para que fiquemos aprisionados sem nos encontrar, perdidos e assim não ter como os combater. Esse sistema podre nos domina através do parasitismo, nos colocando em pleno caos a nível de mera engrenagem para que lá de cima eles colham o mel da terra, sem que possamos ao menos vê-los.

Mas graças ao nosso bom pai Deus, que dobra e desdobra a lógica dos homens, estamos aqui hoje, através de seu Filho, que nos une pela Verdade, nos dando força e discernimento para nos levantar e ir a luta pela nossa e a liberdade de nossos irmãos.

Hoje vamos falar um pouco sobre desintoxicar nosso organismo, pois ele trabalha intensamente no processamento dos elementos ingeridos que são selecionados e transmutados, para o abastecimento de nutrientes do nosso corpo, esta perspectiva está diretamente ligada ao nossos reinos base: mineral, vegetal e animal pois está conectado com as sínteses das bases estruturais e energéticas para o funcionamento do corpo humano.

 

 

 

Na correria do dia-a-dia e com as opções que temos disponíveis diante dos nossos recursos de tempo, espaço, conhecimento e dinheiro, acabamos por ingerir sem perceber uma grande quantidade de substâncias maléficas para o nosso organismo, pelos alimentos, bebidas, cosméticos e a poluição do meio ambiente (solo, água, ar). Temos consumido poucos nutrientes e muitos tóxicos. Hoje em dia ingerimos 800 vezes mais substâncias tóxicas do que a apenas 1 século atrás, acredita-se que cada pessoa tem a possibilidade de estar contaminada com até 200 dessas substâncias, cada vez mais delas são acrescentadas a essa mistura.

 

 

Essas substâncias em contato com nosso corpo acaba sendo processado pelo nosso organismo através da:

  • Inalação de gases, vapores, partículas sólidas e aerossóis que são facilmente inalados pela boca e nariz, causando danos aos pulmões.
  • Ingestão das substâncias absorvidas pelo sistema gastrointestinal, que entram em contato direto com o fígado antes de cair na corrente sanguínea, é diretamente influenciada pelo tipo de alimentação.
  • Contato com a pele, apesar de ser uma barreira física eficiente, em contato com essas substâncias tem rápido transporte para todo o corpo através da corrente sanguínea.

 

 

Veja alguns desses vilões e onde são encontrados:

metais tóxicos (ex: chumbo, mercúrio, alumínio e cádmio):  em contato com o organismo, esses metais acabam atraindo para si dois elementos essenciais do corpo: proteínas e enzimas. Eventualmente se unem a algumas delas, impedindo que funcionem – o que pode levar até à morte. Eles também se ligam às paredes celulares, dificultando o transporte de nutrientes

  • Encontrados nos agrotóxicos, alimentos, enlatados, combustão de veículos, cosméticos, maquiagem, cigarros, conservantes, pigmentos, ar poluído

xenoestrógenos  e xenobióticos: substâncias artificiais que poluem o meio ambiente, causando uma série de riscos ambientais que tem efeitos perturbadores no sistema endócrino e ao organismo humano

  • conservantes de alimentos a protetores solares, inseticidas, pesticidas, preservadores de madeira, plásticos, detergentes, produtos de higiene pessoal, hormônios, plásticos, conservantes, estabilizadores, produtos de limpeza e fármacos.

 

 

Essas substâncias estão diretamente ligadas ao envelhecimento do corpo, a diversos tipos de câncer, doenças de vista, ósseas, renais, degenerativas, neurológicas, emocionais e etc. Atrapalhando no processo cognitivo e sínteses gerais do corpo humano

 

 

Você sabia que o Brasil é o país que mais usa agrotóxicos no mundo?

Esse tipo de química é constante no nosso país, nos nossos produtos em todas as áreas do nosso consumo.

 

 

Como eu posso desintoxicar meu corpo?

 

 

Sabemos que é um processo até que possamos mudar nossos hábitos de vida e consumo, pois muitos não podem mudar repentinamente seus hábitos devido as circunstâncias do dia-a-dias, outros também não querem, mas vou deixar aqui algumas informações de forma bem simples que podem ajudar quem quer passar por esse processo de limpeza, aplicando essas informações mesmo que seja gradativamente já ajuda bastante o nosso organismo.

 

💚

 

O Figado é o nosso órgão desintoxicante, ele transforma naturalmente a substância tóxica em não tóxica, mas para isso ele precisa das quantidades necessárias das enzimas desintoxicantes para poder fazer essa eliminação dessas substâncias, para que não seja absorvida pelas nossas células e tecidos, pois é muito prejudicial a saúde.

Uma alimentação rica em água e fibras ajuda muito, pois a velocidade com que o bolo alimentar chega ao intestino é bem maior, reduzindo assim a quantidade de substâncias tóxicas que podem ser absorvidas. Se exercitar é importante, seja lá qual for a atividade, movimentar o corpo acelera o processo de desintoxicação. Evitar consumir alimentos com gordura trans, frituras, gorduras saturadas em excesso, também ajuda bastante.

 

Resultado de imagem para aloe vera

Aloe vera é além de um poderoso aliado na desintoxicação é um grande aliando contra o câncer, Ela fortalece o organismo, melhora a digestão, o sistema imunológico, circulação sanguínea, ações anti-inflamatória e anti-idade, reduz os níveis de glicose no sangue e etc.

 

 

 

 

Fontes desintoxicantes nos Alimentos:

Sulfidrílico: couve-flor, repolho, couve, cebola, alho, brócolis, cúrcuma, coentro, gengibre, chá verde, curry, alimentos roxos
( 💜 Até nos alimentos tem essa perspectiva luciferiana, o violeta vem para transformar “trazer luz ao caos” )

Vitamina E: abacate, azeite extra virgem, oleaginosas, peixes

Vitamina C: abacaxi, laranja, limão, kiwi, goiaba, morango, acerola

Flavonoides: estão nas todas as cores do alimentos,  é indicado comer 2 refeições coloridas ao dia

 

 

Aos fumantes, pessoas com artrite, artrose, diabetes, colesterol alto, doenças autoimunes é sempre bom ficar mais atento aos processos de desintoxicação, para ajudar da restauração do corpo.

 

 

Fontes:

A importância de fazer uma desentoxicação

Os-toxicos no organismo e seus efeitos na saude humana

Alimentacao do dia-a-dia pode ter ação detox

Beber um copo aloe vera dia

 

 

Portais
Não esquece de dar aquela força no merch!

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil/livrolucife

 

Luz p’ra nós!

 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

18 thoughts on “Você já desintoxicou seu corpo hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Os benefícios do jejum para o corpo, lógica e sensação, mente e espírito

Compartilhe a VerdadeQualquer um pode cozinhar, mesmo que seja apenas fritar um ovo – mas  nem todo mundo  tem a disciplina para jejuar. Esta antiga prática de se abster de comida por um dia, ou às vezes até uma semana ou mais, tem um histórico de curar toda uma série de problemas de […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!