Empresa italiana cria sorvete de maconha em homenagem a Bob Marley

Dri 20
Compartilhe a Verdade

Empresa italiana cria sorvete de maconha em homenagem a Bob Marley

A sorveteria Perlecò, localizada na cidade italiana de Alassio, na província de Savona, anunciou o novo sabor de gelato da rede. O sorvete, criado em homenagem a Bob Marley, conta com sementes de maconha e recebe o nome “Marley”.

A ideia surgiu em parceria com a ‘Canapa Ligure’, associação que promove os benefícios da droga à saúde física e mental. Os idealizadores do sabor, que começou a ser comercializado no final de 2015, afirmam: “É bom e faz bem”.

“Trata-se de um sorvete com sementes de cânhamo [provenientes da espécie cannabis sativa] sem casca, muito bom e com todas as propriedades benéficas da planta, existentes principalmente pela alta presença de ácidos graxos poli-insaturados que ajudam a combater e prevenir distúrbios entre os quais arteriosclerose, distúrbios cardiovasculares, colesterol, artrose, doenças do sistema respiratório, eczemas e acnes”, explicam os criadores do gelato.

/Catracalivre/

Acessem:

escoladelucifer.com.br
unebrasil.org
unebrasil.com.br
unebrasil.wixsite.com/livrolupcifer
querovencer.unebrasil.com.br
congressodigital.unebrasil.com.br

Novo livro disponível:

Ajudem no Merch

Compartilhem

Obrigada 🌺

Luz p’ra nós 

Compartilhe a Verdade:
Pin Share

Compartilhe a Verdade

20 thoughts on “Empresa italiana cria sorvete de maconha em homenagem a Bob Marley

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Biodança, "dançar com a vida!"

Compartilhe a Verdade  A biodança do espanhol biodanza, neologismo do grego bio (vida) com o espanhol danza (dança): literalmente, “dança da vida”. Também chamada de psicodança, Biodanza é um sistema que estimula o desenvolvimento humano através de vivências integrativas induzidas pela música e pela dança. Nas palavras do seu criador, Rolando Toro, a Biodanza é “um sistema de desenvolvimento humano, […]

Apoie nosso trabalho! Compartilhe!